Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2019 às 08h28min - Atualizada em 07/11/2019 às 08h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FELICIDADES
Celebrou nova idade, na última terça-feira, a amiga e empresária Neuza Pinheiro Prado. Aproveito o espaço e estendo os cumprimentos ao diretor Marco Antônio Socreppa que comemorou a chegada de um novo ano, também no mesmo dia. Tim Tim! 
 
BAZAR
Está agendado para o próximo dia 12, mais uma edição do Bazar Beneficente organizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida. Serão colocados à venda itens como, roupas, sapatos, acessórios a preços abaixo dos praticados pelo mercado. Toda a renda obtida será destinada ao Hospital do Câncer que hoje atende cerca de 8,5 mil pacientes. O Bazar acontece das 8h às 16h na Rua Professor José Inácio de Souza, 3267 no bairro Umuarama.
 
FÓRUM
Hoje a partir das 19 horas acontece o II Fórum Jurídico de Transporte e Logística do Triângulo Mineiro. O evento organizado pelo Settrim, Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro, tem como objetivo aproximar empresários, colaboradores, advogados e a comunidade de assuntos ligados ao segmento do transporte de cargas. O evento tem entrada franca e acontece no auditório da OAB Uberlândia. Participe.


Andreia Penna | Foto: Leandro Silva/Divulgação


Elizabeth Van Ass, destaque na página de hoje | Foto: Beto Oliveira/Divulgação



Renata Georjutti e Marco Antônio Socreppa durante evento acadêmico | Foto: Divulgação


As irmãs Jack Pasuch e Kelly Dias durante tarde festiva | Foto: Leandro Silva/Divulgação


O cirurgião plástico Otávio Boaventura | Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90