Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/11/2019 às 13h30min - Atualizada em 03/11/2019 às 13h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ENCONTRO
A estilista Patrícia Bonaldi e toda sua equipe receberam grupo seleto de mulheres de nossa sociedade para uma tarde festiva na última semana. Na ocasião, as presentes participaram de um talk show sobre cuidados com o verão ministrado pela dermatologista Daniela Tommasino e pelo maquiador Júnior Alves. O bate-papo foi conduzido pela apresentadora Cecília Ribeiro.

CURTI
Adoro inciativas em prol da sustentabilidade e do próximo. No último mês a cidade sediou um encontro que teve como objetivo principal promover a troca de experiências entre apaixonados por plantas. O momento também proporcionou a troca de mudas e sementes, além também de ter promovido a educação ambiental e a prática do cultivo de plantas. Nota 10!

NÃO CURTI
Existe coisa pior do que pessoas que querem se aproveitar de terceiros para se autopromoverem? Já comentei isso aqui na coluna em edições passadas e mais uma vez vejo a mesma cena se repetir. Será que esses indivíduos que acreditam estar bancando os "espertinhos" não veem o quanto é feio e vexatório? Vai entender o ser humano!

 

FOTOS: LEANDRO SILVA/DIVULGAÇÃO


A estilista Patrícia Bonaldi 




A dermatologista Daniela Tommasino 



A beleza de Cecília Ribeiro destaque na página de hoje 



Querídissima pela coluna, Carla Lenza


Rodrigo Vinicius dos Santos, Geraldo Carneiro,  Osvaldo de Freitas Filho,  Marco Tulio Alvarenga Silvestre e  José Humberto Barbosa Afonso | Foto: Divulgação


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90