Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/11/2019 às 13h00min - Atualizada em 02/11/2019 às 13h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Mirna Cordeiro celebrou aniversário no último mês em delicioso final de semana ao lado de amigos e familiares em Rifaina, no interior de São Paulo. Felicidades!

FESTÃO
O empresário Paulo de Souza celebrou os seus 57 anos em badalada recepção para cerca de 200 pessoas no início desta semana. A festança organizada pela esposa, Taís Bevilacqua contou com apoio também dos experientes empresários Juliana Lessa e Wanderly Frezza. Os convidados foram agraciados além de um belo cardápio com um pocket show do cantor Leo Chaves. Felicidades.

AGENDA CHEIA
Depois de uma agenda intensa de cursos em Uberlândia, São Paulo e Goiânia, a instrutora master de Thetahealing, Ana Gabi Borges, embarca para Portugal em dezembro para compartilhar seu conhecimento em terras patrícias. O Tethahealing é uma técnica de cura energética que busca o autoconhecimento já difundida em mais de 40 países. Boa viagem!

EDUCAÇÃO
As inscrições para o Exame de Bolsas da Unitri já começaram. A prova será realizada no dia 30 de novembro no Campus da Instituição. Os interessados devem se inscrever pela internet. O Centro oferece bolsas de até 100% do início ao fim do curso de graduação presencial.


A querida Mirna Cordeiro celebrou nova idade no último mês (Ruth Gobbo/Divulgação)



Paulo de Souza ao lado da esposa, Taís Bevilacqua (Beto Oliveira/Divulgação)


A empresária Mariângela Araújo, queridíssima pela sociedade local (Beto Oliveira/Divulgação)


Márcia Chicorsqui celebrou nova idade ontem (Divulgação)



Ana Gabi Borges embarca no próximo mês para o exterior (Divulgação) 


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90