Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2019 às 15h12min - Atualizada em 31/10/2019 às 15h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Casa lotada mais uma vez! É assim que posso classificar mais um espetáculo no Teatro Municipal assinado pelo competente produtor cultural Carlos Guimarães Coelho. A simpatia de Cláudia Raia e Jarbas Homem e Mello contagiou a todos que prestigiaram as três sessões lotadas da comédia "Conserto Para Dois."

SUCESSO II
E as novidades não param por aí. No dia 30 de novembro Uberlândia recebe a peça "Simples assim" com Julia Memmertz, Giorgiana Góes e Pedroca Monteiro. A comédia da escritora Martha Medeiros trata com muito humor do mundo contemporâneo, das complicadas relações entre as pessoas com a tecnologia moderna. Os convites antecipados estão à venda na loja Provanza do Pátio Vinhedos ou pelo site MegaBilheteria.

PRÊMIO
Foi realizada na semana passada a cerimônia oficial para entrega dos títulos de Empresa Cidadã e Excelência Cidadã para empresas e instituições que se destacaram nos projetos sociais de relevância para a cidade e para o meio ambiente. Foram premiados 13 projetos classificados como Empresa Cidadã e 19 como Excelência Cidadã. O prêmio é uma iniciativa da CDL Uberlândia, Fundação CDL e Câmara Municipal.

MADERO
E o final do ano vem recheado de novidades aos uberlandenses. Foi inaugurado neste mês a primeira unidade do restaurante Madero na cidade. A novidade agora faz parte da cartela de opções do circuito gastronômico do Center Shopping. Uberlândia é a 7ª cidade em Minas Gerais a receber um restaurante da rede assinada pelo chef Júnior Durski.

FOTOS
As executivas Bania Poli e Lécia Queiroz com os diretores Humberto Jardim, Osvaldo Luiz Rezende e o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Novaes (Divulgação)


O gerente Lerivon Júnior (Divulgação)

Querida Márcia Paiva destaque na página de hoje (Divulgação)


Jarbas Homem de Mello, Carlos Guimarães Coelho e Cláudia Raia (Beto Oliveira/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90