Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2019 às 15h00min - Atualizada em 27/10/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

GRATUITO
Amanhã (28), Edson Mackenzy, hacker de inovação e eleito o melhor mentor de negócios do Brasil em 2018, ministrará, em Uberlândia, a palestra "Como as startups estão transformando as organizações". O evento gratuito acontecerá a partir das 19h no Espaço Ciranda, na Avenida Floriano Peixoto, 5525, Granja Marileusa. Participe!

CURTI
Os médicos oftalmologistas Paula Carrijo e Rodrigo Fernandes promovem, em comemoração ao mês das crianças, um dia de atendimento solidário. Todas as consultas realizadas no dia 30 de outubro no valor de R$ 100 serão revertidas em doações para o Centro de Formação Meninada, da Casa Santa Gemma e Instituto Vamos Crescer. As consultas serão realizadas durante todo o dia no Uberlândia Medical Center (UMC). A iniciativa faz parte do Projeto Olhar+, idealizado pelos próprios médicos que tem como objetivo principal contribuir com a formação de crianças em situação de vulnerabilidade social, além também de estimular a solidariedade. Nota 10!

NÃO CURTI
Não suporto gente que desrespeita regras, principalmente na cara dura! É o famoso "jeitinho brasileiro", de querer tirar vantagem em tudo. Recentemente presenciei uma situação desagradável. Início de mês, casa lotérica de um shopping da cidade, fila lotada, todos ali com o mesmo objetivo, quitar débitos, ou no popular, pagar contas. Um indivíduo se aproveitou do fato de um amigo que já estava quase próximo à boca do caixa e entregou contas e bilhetes para que ele o fizesse como favor, alegando que estava atrasado. Resultado, o tal amigo acabou se confundindo e se enganou nas operações atrasando a fila toda. Tem base?


Danusa Biasi e Thaís Clemente durante recente evento social (Beto Oliveira/Divulgação)


Júnior Alves, Ana Marta Garcia, Lucas Neiva e Rayza Carvalho Garcia (Divulgação)


Os irmãos Mayla Vilela e Fábio Vilela, este último celebrou nova idade na última terça (Talita Camargo/Divulgação)


O casal Izabela Riquieri e Rafael Godoy (Beto Oliveira/Divulgação)


Queridíssima pela sociedade local, Camilla Moura esbanja simpatia na página de hoje (Mauro Marques/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90