Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2019 às 14h15min - Atualizada em 26/10/2019 às 14h15min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

30 ANOS
Uma luxuosa recepção na noite da última quarta-feira celebrou os 30 anos de trabalho da Uniodonto em Uberlândia. A festa teve um show exclusivo do cantor Bruno da dupla Bruno & Marrone e recebeu cerca de 500 convidados nas dependências do suntuoso Palácio de Cristal.

FESTÃO
A próxima semana começará movimentada na cidade. Uma fonte da coluna já me adiantou que duas grandes festas com participações especiais de famosos serão ofertadas para grupos seletos de nossa sociedade. Aguardem cobertura completa aqui na coluna.

SOLIDARIEDADE
A 10ª edição da Temporada Gourmet do Center Shopping chegou ao fim e deixou um sabor especial, o da solidariedade. Na última semana, a ONG Pontes do Amor recebeu do Center Shopping o valor de R$12 mil referentes à ação Temporada Gourmet Solidária, uma iniciativa em que o Shopping fez a doação de R$ 1 para cada prato da Temporada vendido durante os 11 dias de evento. O recurso representa um mês de manutenção dos atendimentos psicológicos, assistência social, psicopedagógicos realizados pela ONG. Parabéns.


Doutora Ana Paula, o cantor sertanejo Bruno e o presidente da Uniodonto Uberlândia, Ricardo Lourenço (Rodrigo de Freitas/Divulgação)


Francielle Pereira Carrijo e Waldir Filho (Rodrigo de Freitas/Divulgação)


Bruno Franco e Aline Furlanetto (Mauro Marques/Divulgação)


David Moreira e Cristina Goulart em novo espaço inaugurado no London Pub (Mauro Marques/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90