Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2019 às 08h08min - Atualizada em 18/10/2019 às 08h08min

Vôlei Master ganha espaço com Copa

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação

O Praia Clube sediou semana passada, no G3, a 4ª Copa Máster de Voleibol Feminino. A competição, organizada pelos próprios clubes e equipes participantes, reuniu mais de 450 atletas dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. Ao todo, 40 equipes disputaram medalhas e troféus. Segundo Adriana Quagliato Santos Pinheiro, o torneio ganhou a simpatia dos participantes já na sua primeira edição, e a partir daí não parou mais. “É um evento que promove a integração e dá oportunidade às participantes de praticar o esporte que gosta nas suas respectivas categorias”, disse Adriana Pinheiro. A Copa Máster de Vôlei acontece em cinco categorias: 35+, 40+, 45+, 50+ e 55+. As equipes representativas do Praia Clube conquistaram medalhas de prata no 35+, e bronze no 50+ e no 55+. Os campeões em todas as categorias foram: Tio Patinhas (Uberlândia) 35+, São José do Rio Preto (SP) 40+, Vôlei Goiás (Goiânia) 45+, Estrela do Oeste (Divinópolis) 50+ e o Damas (Goiânia) 55+. Foto: Jogadoras das equipes 50+ e 55+ do Praia.
 
GINÁSTICA ARTISTICA PASSA PARA O UTC
A ginástica artística da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) está em nova casa. A atividade passa a ser oferecida no Ginásio Dr. Eugênio Arantes Pimentel, no UTC, com novos aparelhos e uma estrutura própria de qualidade. As aulas eram oferecidas no bloco G4 do campus de Educação Física desde 1999, através de parceria da Futel com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com atendimento máximo de 120 alunos. Com a mudança de local o número de atendimentos subiu para 230, e foram matriculadas gratuitamente crianças que estavam em lista de espera. A previsão é que, no ano que vem, sejam atendidos até 450 alunos.
 
COPA AFUVEMSU MUDA PRÓXIMAS FASES
A Copa Sênior promovida pela Associação de Futebol Veterano, Máster e Sênior de Uberlândia (Afuvemsu) não teve rodada no sábado passado. Encerrada a fase inicial, a coordenação deu folga aos clubes no final da semana para realizar a segunda fase somente no dia 19. Os clubes solicitaram, se reuniram com a coordenação e foram atendidos - inicialmente seria jogo único na segunda fase e também na sequência das etapas. Agora, a segunda fase terá os 12 classificados distribuídos em quatro grupos de três. Jogam entre si nas chaves e classificam-se dois de cada para a terceira fase (quartas de final). Os grupos ficaram assim: Chave A – Jardim Holanda, Copacabana e Bandeirantes; Chave B – Segismundo Pereira, Luizote de Freitas e Jardim Finotti; Chave C – Saraiva, São Jorge e Canaã; Chave D – Osvaldo Rezende, Umuarama e Jaraguá.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90