Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2019 às 09h00min - Atualizada em 17/10/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
Thássia Naves e Artur Attiê oficializaram a união pela segunda vez no último sábado (12). A luxuosíssima recepção aconteceu nas dependências do suntuoso Palácio de Cristal e contou com uma decoração toda composta por orquídeas brancas e espelhos. Na ocasião, a ifnluencer vestiu um modelo elaborado pela grife inglesa Ralph & Russo avaliado em mais de R$ 1 milhão, segundo especialistas. A peça levou cerca de dez meses para ser produzida e carrega um monograma com a história do casal, bordado em linho e cristais no tecido. Os convives animados assistiram shows da dupla Bruno & Marrone e do cantor Xand Avião, além de DJs. Entre os convidados, familiares, amigos pessoais do casal e personalidades da mídia vindos de todo o país. Em breve os pombinhos seguem para as Ilhas Maldivas, destino escolhido para a tão sonhada Lua de Mel.

FESTA
Querídissima por este colunista, a empresária Néri Cândida reuniu grupo seleto de amigos e familiares no último final de semana para celebrar nova idade.

ESTREIA
A Band Triângulo apresentou na última segunda-feira novidades aos telespectadores. O canal estreou sob o comando do competentíssimo Ricardo Bagnete o novo telejornal pelas manhãs, o "Bora Minas." Além do novo produto, a emissora liderada pela executiva Alessandra Valadares apresentou também o novo apresentador do “Band Cidade”, o jornalista Victor Albergaria.


Thássia Naves durante cerimônia no último sábado (AnnaQuast/Divulgação)


Néri Cândida celebrou nova idade no último sábado (Mauro Marques/Divulgação)


O apresentador e jornalista Ricardo Bagnete (Divulgação)


Tarcília Rodrigues, Eliete Mendes e Ronaldo Sampaio (Mauro Marques/Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90