Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2019 às 15h30min - Atualizada em 13/10/2019 às 15h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SHOW
Foi liberada a venda dos convites para o show do Padre Fábio de Melo em Uberlândia. A apresentação, segundo ele mesmo anunciou, será sua última. O show acontece na Arena Sabiazinho no dia 13 de dezembro. Os convites estão à venda na Livraria Nossa Senhora Aparecida.

INTERNET
Na manhã da última quinta-feira, a Algar Telecom anunciou em evento exclusivo para convidados o início dos testes comerciais com a tecnologia 5G em Uberlândia. As experimentações com a tecnologia ficam disponíveis para experimentação da população de forma gratuita até o dia 20 de outubro, das 12h às 19h, no Espaço Ciranda, no Granja Marileusa. Participaram do evento autoridades, diretores do grupo e imprensa.

CURTI
Nota 10 para um Hospital da cidade que promove todos os meses um projeto super legal com o objetivo de disseminar conteúdos para a população de forma gratuita. O "Encontro com Especialista" é promovido pelo departamento de oncologia do Hospital Santa Genoveva e orienta de maneira clara sobre formas de prevenir, diagnosticar e tratar os vários tipos de cânceres. A próxima edição está agendada para o dia 16 de outubro e terá como tema principal, o câncer de mama, em função do Outubro Rosa. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone: 3239-0379.

NÃO CURTI
Começo está sessão de hoje, uma das mais lidas da página com uma reflexão. Chega a ser cômico o papel a que algumas pessoas da cidade se submetem para conquistar “likes”, seguidores, ou até mesmo um espaço nas rodas sociais. Será que vale tudo para se infiltrar em ambientes que sua presença não é sentida?! O pior, existe quem dê Ibope para esse tipo de indivíduos? Lastimável!


A gestora Cássia Lourenço destaque na página de hoje (Cris Fernandes/Divulgação)


O apresentador Deds Sotero e a empresária Alessandra Lino (Mauro Marques/Divulgação)


Emerson Martins, Vicente de Aquino, Jean Borges, Osvaldo Carrijo, Luiz Alberto Garcia e Flávio de Oliveira Silva (Divulgação)


A fotógrafa Cris Fernandes (Divulgação)


A embriologista Keila Maria (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90