Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2019 às 08h28min - Atualizada em 11/10/2019 às 08h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTÃO
Uma fonte da coluna já me confidenciou que uma mega celebridade em breve desfilará seu charme, simpatia e beleza em um badaladíssimo coquetel na cidade ainda neste mês. Em breve revelo novos detalhes!

ESTREIA
Uberlândia sediará a estreia nacional do espetáculo "Conserto para Dois" protagonizado pelos atores Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. O musical será apresentado na cidade nos dias 26 e 27 de outubro no Teatro Municipal. Os convites antecipados estão sendo vendidos na Lynx Óptica, ou na loja Provanza do Pátio Vinhedos e na Start Shop na Avenida Rondon Pacheco.

EM TEMPO
Como você já conferiu aqui no Diário, Jorge Farjalla, considerado hoje um dos melhores e maiores diretores de Teatro do país, foi premiado com o prêmio Bibi Ferreira de Melhor Diretor pelo espetáculo, "O Mistério de Irmã Vap." Farjalla é egresso do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia. A premiação é considerada o mais importante evento de Teatro e Musicais do Brasil.



O médico Luiz Carlos Perillo


André Silva Alfredo


Fabiane Cunha celebrou nova idade recentemente (Divulgação)


Manu Filho (Daniel Cavalari/Divulgação)


Jorge Farjalla durante passagem por Uberlândia (Beto Oliveira/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90