Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2019 às 13h30min - Atualizada em 06/10/2019 às 13h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

LANÇAMENTO
Na última semana, a médica Clarissa Aires Oliveira recebeu convidados para apresentar detalhes do Congresso Internacional de Medicina Integrativa (Cimi) agendado para novembro em Uberlândia. O principal objetivo do Congresso é conectar as pessoas que vão gerar novas perspectivas para o futuro da Medicina Integrativa.

SHOW
Adriana Calcanhoto faz hoje em Uberlândia a partir das 19 horas. A apresentação acontece no Center Convention e é promovida pela Viva Marketing. Obrigado pelo convite.

CURTI
Nota 10 para os voluntários que promovem o “Cabelaço do Bem”. O movimento tem como objetivo principal arrecadar mechas de cabelos, que posteriormente serão transformadas em perucas para as pacientes que lutam contra o câncer. A ideia dos voluntários é tentar arrecadar o maior número de mechas durante todo o mês de outubro para serem entregues e reunidas no dia da 7ª Caminhada contra o Câncer agendada para o dia 27 de outubro. Excelente iniciativa!

NÃO CURTI
Hoje volto a falar sobre um tema que inclusive já foi assunto por aqui. Acredito muito em energia, principalmente aquela transmitida pelo ser humano. Veja esta situação, recentemente em um evento local uma determinada pessoa não muito bem quista por uma grande parte dos convidados chegou ao espaço. A energia negativa da cidadã se alastrou por todo o ambiente que quase todos os presentes foram embora do local. Imediatamente, restando pouquíssimos ali. E o pior, praticamente todos que já estavam no local possuem a mesma opinião sobre a pessoa.


O casal colunável Márden Botelho e Ângela Parreira Botelho (Mauro Marques/Divulgação)


Tomaídes Rosa prestigiando recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


A empresária Clemira Silva e a doutora Clarissa Oliveira são destaques na página de hoje (Mauro Marques/Divulgação)


Ana Cláudia Dias e Marcos Tanner (Mauro Marques/Divulgação)​


O presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, Luiz Alberto Garcia, durante apresentação do Cimi (Mauro Marques/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90