Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/10/2019 às 08h04min - Atualizada em 03/10/2019 às 08h04min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SURPRESA
Na última quinta-feira, eu e minha querida amiga Sílvia Vilela fomos agraciados com uma grande festa surpresa para celebrarmos juntos nossos aniversários. Toda a recepção foi preparada nos mínimos detalhes pelos queridos Fábio Vilela, Juliana Lessa, Kassiane Pereira, Mayla Vilela e Wanderly Frezza em parceria com empresas aqui da cidade. Deixo aqui nesta página, os meus singelos agradecimentos à esta turma que não poupou esforços em tornar essa noite linda e muito especial! Na coluna de hoje, trago alguns cliques de quem esteve por lá!

OUTUBRO ROSA
O mês de outubro, dedicado às discussões sobre o câncer de mama, terá uma programação especial promovida pelo Hospital do Câncer em Uberlândia. Várias ações serão realizadas, entre elas, venda de produtos, como camisetas e viseiras, ações de conscientização em feiras livres e empresas, além da tradicional Caminhada Contra o Câncer que será realizada no dia 27 no Parque do Sabiá. As ações foram apresentadas ao público e a imprensa em evento realizado na última terça-feira.

BIBLIOTECA
O Departamento Municipal De Água e Esgoto (Dmae) realizou na última semana a reinauguração da Biblioteca “Águas do Saber”. O espaço dedicado à leitura está localizado no setor de Talentos Humanos, na sede da autarquia, e está aberto aos servidores. Com mais de 730 livros, o espaço reúne obras nacionais, enciclopédias e até álbuns de fotos antigas do Dmae, que retratam o início do saneamento na cidade.


FOTOS: TALITA CAMARGOS/DIVULGAÇÃO


Os responsáveis pela noite, Wanderly Frezza, Mayla Vilela, Kassiane Pereira, Juliana Lessa e Fábio Vilela


Elizabeth Van Ass também prestigiou festa surpresa na última semana


A colunável Gabriela Naves destaque na página de hoje


A empresária Leila Nasser


Queridos Glaís Vilela e Lívio Augusto Vilela

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90