Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/09/2019 às 14h00min - Atualizada em 29/09/2019 às 14h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
"Luxo, Poder e Glória!" É assim que começo a coluna deste domingo, parabenizando umas das figuras icônicas de nossa sociedade, Sílvia Vilela. A você, Sílvia, libriana, amiga, parceira, os mais esmeros votos de felicidades! Você merece!

PALESTRA
O empresário Roberto Viana será um dos palestrantes do evento “Hustlers X” voltado para o público que trabalha com vendas B2B. Viana via contar um pouco da história da Ipê Digital e as estratégias de vendas que fizeram a empresa duplicar a receita a cada ano. A palestra acontece no Mineirão em Belo Horizonte.

CURTI
Nota 10 para uma incorporadora da cidade que em breve inaugura o primeiro Pet Park da cidade. O espaço destinado exclusivamente para os bichinhos será instalado no primeiro bairro aberto e planejado da cidade, o Quinta Alto Umuarama. O Pet Park contará com um circuito de equipamentos projetados para atividades físicas e diversão dos pets e ficará localizado em três praças do novo bairro.

NÃO CURTI
Nota zero para o péssimo atendimento de alguns lugares aqui de Uberlândia. Tenho presenciado e inclusive ouvido muitas críticas com relação ao péssimo desempenho de funcionários de um restaurante da cidade. Por duas vezes consecutivas em que estive no local fui mal atendido por garçons e até pelo gerente do estabelecimento. E não para por aí. A situação se agrava quando outras pessoas expressam suas insatisfações nas redes sociais, gerando assim, uma mídia extremamente negativa para o espaço.


O empresário Roberto Viana (Divulgação)


Stela Elias, José Tarcísio dos Santos e Isadora Elias (Beto Oliveira/Divulgação)


A aniversariante do dia, Sílvia Vilela (Henrique Vieira/Divulgação)


A psicóloga Aline Ferreira Rosa e o marido Alfredo Duarte (Danilo Cascão/Divulgação)


O ginecologista Túlio Marcolini (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90