Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2019 às 09h00min - Atualizada em 27/09/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR - JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
A DJ Mari Cunha e o músico José Guilherme oficializaram no último final de semana a união. A cerimônia foi exclusiva para familiares do casal. Após a troca de alianças, os noivos partiram para uma festa entre amigos em um badaladíssimo espaço de eventos aqui da cidade. Felicidades!

FEIRA
A Feira de Oportunidades Comunicação Criativa Para Redes Sociais promovida na última terça-feira na sede da CDL Uberlândia contou com a presença de mais de 400 pessoas. Os presentes visitaram stands e participaram de uma palestra com a jornalista Cris Lisbôa. Na ocasião, também aconteceu o lançamento da campanha Natal de Prêmios CDL 2019.

PRÊMIO
Vem aí a 40ª edição do "Prêmio Melhores do Ano - Top 100." A luxuosa recepção está agendada para o dia 4 de outubro no Castelli Hall Boulevard para mais de 300 convidados. São quatro décadas de dedicação em reconhecer o trabalho de empresas, empresários e profissionais liberais que se destacam em seus respectivos segmentos. O Prêmio idealizado na década de 70 pelo jornalista J.B Cury hoje é comandado pelo experiente Cláudio Vilela.

PRÊMIO II
Aproveito o espaço para destacar o excelente trabalho do professor e reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Valder Steffen Júnior que será homenageado na categoria "Homem do Ano" durante o prêmio "Melhores do Ano - Top 100" em outubro. Parabéns.


Os noivos Mari Cunha e José Guilherme (Aline Reis/Divulgação)


Naíla Corrêa, a jornalista Cris Lisbôa, e a superintendente da CDL, Lécia Queiroz (Divulgação)

Valder Steffen Júnior, reitor da UFU, é um dos homenageados do “Melhores do Ano - Top 100” na próxima semana (Divulgação)


O professor e Palestrante Paulo Vinícius Soares (Divulgação)

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90