Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2019 às 08h00min - Atualizada em 26/09/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
Thássia Naves e o engenheiro agrônomo Artur Attiê oficializaram a união no religioso no último sábado. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Fundinho, local onde a influencer uberlandense foi batizada. Após o casamento exclusivo para familiares e amigos íntimos do casal, os presentes foram agraciados com uma luxuosa recepção preparada pela mãe do noivo. E as festividades não param por aí, está agendado para o dia 12 de outubro um festão para mais de 700 convidados nas dependências do Palácio de Cristal.

BODAS
Queridíssimos por este colunista, o casal Mairá Mendonça e o marido, Ricardo Munhoz celebram dois anos de casados, a tradicional "Bodas de Algodão," em tour pela Europa. No roteiro, países como Grécia e Itália. Aproveitem!

FESTA
No último final de semana Gabriella Dorça reuniu familiares e amigos para brindar mais um ano de vida. O almoço festivo para amigos próximos e familiares aconteceu em um restaurante da cidade. Felicidades!

VIAGEM
Quem aproveitou os últimos dias em viagem à Argentina foi a empresária Lúcia Pio. Ao lado de amigas, a colunável festejou antecipadamente o aniversário, que é comemorado no próximo dia 30.

SUCESSO
A empresária Júlia da Silva Martins promoveu um sofisticado coquetel para clientes e parceiros com o objetivo de celebrar a nova fase de sua loja especializada em moda praia, que agora passa a funcionar no Centro de Uberlândia.


Mairá Mendonça e o amado Ricardo Munhoz em viagem de “Bodas de Algodão” (Divulgação)


 A empresária Júlia da Silva Martins (Divulgação)


Lúcia Pio em viagem à Argentina, onde comemorou antecipadamente o aniversário (Divulgação)


Thássia Naves e o marido, Artur Attiê Akl (Pedro Fonseca/Divulgação)


A aniversariante Gabriella Dorça (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90