Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2019 às 08h31min - Atualizada em 20/09/2019 às 08h31min

Uberlândia Futsal disputa Taça Brasil

ALBERTO GOMIDE

A Confederação Brasileira de Futsal de Salão (CBFS) confirmou os times da Taça Brasil Sub-09 – Divisão Especial. A competição contará com 12 equipes e não terá a participação das principais Federações do país. Com a ausência de alguns dos grandes clubes, o Goiás e a Associação Desportiva de Futsal Uberlândia, o Uberlândia Futsal (foto), ganharam espaço no torneio, como convidados da Confederação. Além desses, estão Corinthians (SP), Fluminense (RJ), Clube Campestre (PB), Retrô FC (PE), Associação Ippon (MA), Associação Pelezinho (MS), Paysandu (PA), Fortaleza (CE), Clube Curitibano (PR) e o Praia Clube de Uberlândia. A competição está marcada para acontecer em outubro, entre os dias 1º a 5, em Uberlândia, no ginásio do Praia Clube.
 
SHAPARRAW LIDERA MUNICIPAL DE TRUCO
A primeira fase do Campeonato Municipal da Liga Uberlandense de Truco está sendo realizada em dois turnos, com os clubes divididos em chaves. Ao final dos turnos, os oito melhores, independente de grupo, seguem na competição. Assim, a classificação por chaves pouco importa. Já foram realizadas seis rodadas e a classificação geral mostra o Shaparraw na liderança com cinco vitórias e uma derrota. Não tem mais nenhum clube invicto. A classificação atual está assim: Shaparraw 15 pontos, Dragão de Ouro 13, Ypiranga, Independente, Operário, Dois de Ouro e Roosevelt 12, Águia Dourada 10, Coringão, Três de Ouro, Marta Helena e Paineiras 6, Rei de Ouro 3 e o Mangue 0 ponto. O líder Shaparraw, como no futebol, é o de melhor ataque, com 128 quedas, mas o Dragão de Ouro tem a melhor defesa, com 96 quedas sofridas, e o melhor saldo, 31 quedas.
 
FUTEL E 9ª RPM REALIZAM CORRIDA DOMINGO
Será realizada no próximo domingo (22), com percurso de 7 km, a Corrida de Rua “Alferes Run”, promovida pela Futel e 9ª Região de Policia Militar. A largada será às 8h, no estacionamento do Uberlândia Shopping. Haverá entrega de troféus aos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, e mini-troféus para os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias e na categoria especial (que contempla pessoas com deficiência). Todos os corredores que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Os inscritos também terão direito ao kit atleta, que contém chip de cronometragem, camiseta e número de peito. Todo o percurso será acompanhado por uma ambulância de apoio. “A expectativa é que o evento seja um sucesso, assim como ocorreu no ano passado. Trata-se de uma prova bem organizada e com grande número de participantes”, disse o coordenador da corrida, Robson Medeiros.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90