Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2019 às 08h05min - Atualizada em 13/09/2019 às 08h05min

Verdinho joga tudo neste sábado (14) no sub-20

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação

O Uberlândia Esporte Clube tem marcado para amanhã, às 15h, no Estádio Parque do Sabiá, certamente o seu mais difícil compromisso no Campeonato Mineiro Sub-20 deste ano. É que o UEC fez uma excelente primeira fase na competição, terminando a etapa com 32 pontos na vice-liderança, um ponto apenas atrás do Atlético. Os 8 melhores foram para a segunda etapa – quartas de final. Aí, o time do técnico Amaragil Costa Neto eliminou o Vila Nova de Nova Lima, com empate de 0x0 e vitória de 3x1.Entrou nas semifinais contra o Tupi de Juiz de Fora, que fez a mesma campanha do Periquito na fase inicial. No primeiro jogo, sábado passado, em Juiz de Fora, deu vitória do Tupi por 3x1. Ficou apertado para o UEC, que pode até ganhar de goleada. Mas antes de a bola rolar e terminar a partida, a situação é delicada, mesmo jogando em casa. O alviverde precisa vencer, pelo menos, por dois gols de diferença para ficar com a vaga para a final. Por isso, este é o jogo mais importante para o UEC no campeonato.
 
LUF REALIZA VETERANO COM 8 EQUIPES
A Liga Uberlandense de Futebol está realizando o seu 20º Campeonato Veterano, com 8 equipes jogando entre si para classificar 6 para a segunda fase. Podem participar jogadores nascidos até 31/12/1983, devidamente inscritos na entidade. A equipe deve manter em campo durante toda a partida quatro jogadores nascidos até o ano de 1979, exceto em caso de expulsão. Diz ainda o artigo 6º do regulamento: cada agremiação poderá inscrever atletas que estejam inscritos em ligas de profissionais, sem contratos ativos, podendo utilizar os mesmos sem limite por partida. Já foram realizadas três rodadas e a classificação está assim: Tocantins 9 pontos, Pinheiro e Pacaembu 6, Universo 4, Pioneiros 3, Cruz Azul, Fluminense e Canaã 1 ponto.
 
NACIONAL DE UBERABA LIDERA COPA
A Copa Regional de Futebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba, categoria sub-20, promovida pela Liga Uberlandense de Futebol, tem participação de seis equipes e já realizou quatro rodadas. Os times jogam entre si em turno e returno, para classificar os quatro semifinalistas. O Nacional de Uberaba lidera com 10 pontos, seguido por Araguari com 8, Pratense e Morumbi de Uberlândia com 4, XV de Agosto de Uberaba com 3, e o Essube de Uberlândia com 2 pontos.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90