Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2019 às 08h25min - Atualizada em 29/08/2019 às 08h25min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

MODA
A empresária Rayza Carvalho reuniu amigos e clientes na última semana para celebrar os dois anos da sua marca, a Alexandrino. Workshops, palestras e bate-papos com profissionais renomados das áreas de design, decoração, estética e beleza movimentaram as dependências da loja localizada na Avenida Getúlio Vargas. Sucesso!

PRÊMIO
Luiz Alexandre Garcia, presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, recebeu o título de "Homem das Comunicações 2019" concedido pela Associação Brasileira das Empresas de Engenharia e Profissionais das Telecomunicações. A premiação aconteceu na última semana em um encontro promovido pela entidade com as principais lideranças do setor. Além de sua atuação no Grupo Algar, Luiz Alexandre também é membro do Conselho Estratégico da Fiemg e do CPQD e presidente do sistema representativo do setor de telecomunicações no Brasil.

ESPECIALIZAÇÃO
A Fundação Dom Cabral lançou na cidade na última semana seu curso de Especialização em Gestão de Negócios. O objetivo é capacitar líderes graduados em busca de autodesenvolvimento premium. Os participantes aprendem na prática como utilizar as melhores ferramentas de gestão e ainda recebem atualizações sobre tendências, pesquisas e análises que influenciam o ambiente global de negócios. Em Uberlândia, a Especialização tem seu início previsto para setembro deste ano e término em dezembro de 2021.


O professor e pesquisador Paulo Almeida, a gerente Andrea Vanni Guerra e João Pedro Leite Oliveira (Divulgação)

Luiz Alexandre Garcia durante recente premiação (Divulgação)



Colunável Rayza Carvalho (Divulgação)


A jovem Anna Paulla Fad destaque na página de hoje (Divulgação)


Rodrigo de Freitas e a esposa Dayane Freitas (Divulgação) 

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90