Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2019 às 16h00min - Atualizada em 24/08/2019 às 16h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INVESTIMENTO
Com 27 anos completados em 2019, o Complexo Center Shopping anunciou investimentos para o espaço, que atualmente é considerado um dos mais modernos complexos multiuso do Brasil. Como você já leu aqui no Diário de Uberlândia, serão investidos R$ 80 milhões na atualização e modernização da sua infraestrutura, adequação as novas tendências da sociedade e do mercado e, ainda, a ampliação para atender demandas das áreas corporativas. As obras serão realizadas em etapas, que já foram iniciadas, e devem seguir até 2021. Sucesso!

DESAFIO
Sinônimo de elegância e competência, Alessandra Valadares, assumiu recentemente novo desafio profissional. A executiva que já liderava o departamento comercial da Band Triângulo, foi nomeada como a responsável pelas emissoras do grupo em Minas Gerais. Alessandra é a primeira mulher a assumir a direção de uma afiliada do canal.

CASAMENTO
A empresária Maíra Camargo está na reta final dos preparativos para o seu casamento com o dentista Bruno Reis. A cerimônia acontece na segunda quinzena de novembro em Uberlândia. Praticamente todos os convites para a união já foram distribuídos.

CAVALGADA
Amanhã acontece a 19ª edição da Cavalgada Camaru. O evento abre as grandes atrações da 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia. A concentração e saída dos participantes será no terreno localizado ao lado do estádio Airton Borges na Avenida Rondon Pacheco a partir das 11h. Não é necessária inscrição prévia. A cavalgada já é conhecida por anunciar a programação da feira da cidade. A expectativa é que neste ano participem mais de 2 mil pessoas.

FOTOS: LUIZ CROSARA/DIVULGAÇÃO


Belíssima Alessandra Valadares destaque na página de hoje 


Carlos Hugueney Bisneto 


A empresária Maíra Camargo que em breve sobe ao altar ​


Thiago Ribeiro Castro, William Costa Dias e Eli Schettini Júnior 


Márcia Chicorsqui durante almoço nesta semana 

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90