Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/08/2019 às 08h15min - Atualizada em 22/08/2019 às 08h15min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ENCONTRO
Beth Van Ass e o marido Antonius Van Ass acompanhados da filha Dayanne embarcaram para o sul do país na última semana. Lá eles participam de um encontro comemorativo em alusão aos 70 anos da família Van Ass no Brasil. Em breve a família retorna à cidade.

FESTÃO
Todas as atenções no último sábado ficaram voltadas às redes sociais da blogueira Thássia Naves. A influencer e noiva do ano foi presenteada pela madrinha Maria Paula Naves com o famoso e tradicional Chá Bar. A luxuosa recepção teve como tema o "Marrocos" e contou com presença de familiares e amigos. Dannilo Camargos foi o responsável por cuidar de todos os detalhes da decoração que encheu os olhos de todos que acompanharam a festança. Thássia e o engenheiro Artur Attiê vão oficializar a união no mês de outubro em cerimônia que será realizada no Palácio de Cristal, em Uberlândia.

SUCESSO
Já que o assunto do momento é o "Chá Bar" de Thássia e Artur Attiê, a empresária paulista Leila Nasser foi quem assinou o buffet selecionadíssimo para a festa. Leila e a família são responsáveis por administrarem um dos melhores estabelecimentos especializado em culinária árabe da cidade e região.


Elizabeth Van Ass, Dayane Driessen Van Ass e Antonius Van Ass (Divulgação)



Thássia Naves destaque na página de hoje (Pedro Fonseca/Divulgação)


Cássia Lacerda (Mauro Marques/Divulgação)


A empresária Gleicy Paiva de Aquino (Divulgação)


Tatianna Sbrana celebrou nova idade no último domingo (Léo Crosara/Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90