Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2019 às 15h00min - Atualizada em 17/08/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PRÊMIO
Aconteceu na última segunda-feira a cerimônia de revelação das Melhores Empresas para Trabalhar - Great Place To Work (GPTW) Brasil 2019. O evento revela quais empresas se destacaram na prática em proporcionar um clima organizacional que agrada colaboradores contribuindo assim para resultados satisfatórios. Entre as 150 empresas premiadas, está a Uberlândia Refrescos que ocupa o 63º lugar, aumento de oito posições em relação à edição passada. A premiação aconteceu em São Paulo.

YOGA
Nesta segunda, Uberlândia sedia a palestra internacional "Quem medita transforma e se transforma" com a professora indiana Rajni Daulatram. O evento é gratuito e acontece nas dependências da CDL. Outras informações pelo telefone: 99924-1159. O evento é promovido pelo Núcleo Raja de Yoga de Uberlândia.

BIKE
O Granja Marileusa entrega para a comunidade de Uberlândia o projeto Parque Bike. Um novo espaço para praticar o ciclismo que reúne em um só lugar esporte, lazer, educação e uma grande área verde. A mobilidade e acessibilidade do bairro, com ciclovias planejadas e bicicletários, garantem o bom acesso para os futuros usuários das trilhas. O projeto está instalado na Praça Ciranda - Rua Floriano Peixoto, nº 5.505 no bairro Granja Marileusa.

ARAXÁ
Acontece neste final de semana nas dependências do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, o Weekend Veneno 90. O evento tem como atrações principais shows de Sérgio Britto, dos Titãs, Kiko Zambianchi e George Israel (Kid Abelha). Ao todo na programação serão quatro festas.


Maíra Ávila (Divulgação)


CEO da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi (esquerda) durante premiação em São Paulo (Divulgação)


A empresária Ariana Cardoso (Beto Oliveira/Divulgação)


Nayara Melo destaque na página de hoje (Mauro Marques/Divulgação)



Rachel Viana (Beto Oliveira/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90