Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2019 às 09h30min - Atualizada em 10/08/2019 às 09h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

BAZAR
A equipe do Purodoar promove na próxima quarta-feira (14) mais uma edição do tradicional Bazar em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento solidário acontece na rua Machado de Assis, 855, Centro. Os valores dos produtos variam de R$ 5 à R$ 60 podendo ser adquiridos em dinheiro, cartões de débito e crédito.

MULHER
Segue até o dia 30 deste mês as inscrições para o curso “Mulher e Direitos Humanos: desafios atuais na efetivação dos direitos”. Realizadas no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), as aulas pretendem abordar aspectos históricos e questões atuais na implementação dos direitos da mulher contra a violência doméstica.  O curso é gratuito e acontece entre os meses de setembro e dezembro com aulas mensais, aos sábados. Ao todo serão ofertadas 120 vagas.

ESTÁGIO
A Fundação CDL Uberlândia realiza no dia 20 de agosto, a 1ª Feira de Estágios, com palestras, networking e entretenimento. Mais de 20 empresas de diferentes segmentos de atuação estarão presentes para apresentar suas atividades e as vagas disponíveis de estágio. Além disto, os empresários terão a oportunidade de orientar interessados de acordo com grau de instrução, experiência e área de formação. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo site: www.cdludi.org.br.


A empresária Fabiana Silva celebra boa fase da sua loja na cidade (Miguel Brandão/Divulgação)


A empresária e colunável, Helo Bruschini (Miguel Brandão/Divulgação)


A gestora de marketing Cristiane Tarso (Miguel Brandão/Divulgação) 


Marielle Vilela destaque na página deste sábado (Mauro Marques/Divulgação)


Querida Inaiá Cavall prestigiando recente evento social (Miguel Brandão/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90