Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2019 às 08h16min - Atualizada em 09/08/2019 às 08h16min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SUCESSO
O Coco Bambu celebrou nesta semana 1 ano de atividades na cidade. O restaurante, fundado pelo casal Afrânio Barreira e Daniela Barreira, se tornou queridinho dos uberlandenses e uma das opções gastronômicas mais procuradas da cidade.

FESTIVAL
A segunda edição do Festival Degusta, no Center Shopping, recebeu, entre os dias 25 e 28 de julho e 1º e 4 de agosto, quase 50 mil pessoas que vivenciaram momentos únicos de lazer com amigos e a família, saboreando menus de degustação ao ar livre em um ambiente especial com boa comida e muita música. Nos oito dias do evento, aproximadamente 25 mil pratos foram comercializados pelos restaurantes participantes. A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, já fala de uma próxima edição.

MÚSICA
Gal Costa desembarca em Uberlândia no próximo mês com o show "A Pele do Futuro." O show marca uma nova era de apresentações musicais na cidade, a começar pelo espaço escolhido, o suntuoso salão Imperial do Palácio de Cristal. Além de Gal Costa, haverá também apresentações com artistas locais. O público também poderá desfrutar de um delicioso jantar que será servido antes da apresentação. Os convites estão à venda por R$ 270 (individual) e podem ser adquiridos pelo site MegaBilheteria ou na Avenida Getúlio Vargas, 1.655, Tabajaras. Assina a produção deste evento magnífico o produtor cultural e jornalista Carlos Guimarães Coelho.


O jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho (Beto Oliveira/Divulgação)


Rodrigo Cavalcante, Afrânio Barreira, Daniela Barreira, Ricardo Begotti e Yuri Barbosa (Divulgação)


Ewaldo Chiang, Laís Campos e Fábio Bertolucci durante lançamento do Festival Tempera (Joslei Araújo/Divulgação)


Alexander Rodrigues ministra curso neste fim de semana na cidade (Divulgação)​


Daniel Ambrósio e Fernanda Arantes, Eduardo Drovetto e Alessandra Mendes Klovrza (Leonardo Borges/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90