Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2019 às 08h12min - Atualizada em 08/08/2019 às 08h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

GRATUITO
Estão abertas as inscrições para a oficina "Tecendo Histórias", promovida pelo projeto Costurando a Leitura. Os encontros começam no dia 21 de agosto e serão sempre as quartas-feiras dos meses de agosto e setembro. Os participantes vão confeccionar páginas em tecidos da história da Galinha Ruiva. Os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na Biblioteca Municipal ou pelo telefone: 3236-9625.
 
FESTA
Nesta sexta-feira, a cantora Graziella Oliveira comemora na cidade, ao lado de amigos e familiares, mais um aniversário. A festança será na casa de shows Fazendão e contará também com participação de artistas locais. A coluna agradece o convite.
 
CAMARU
A expectativa da organização do Camaru é que neste ano participem do evento mais de 300 mil pessoas em 10 dias de feira. Em sua área de exposição, a feira recebe dezenas de empresas de vários segmentos, entre eles indústria, comércio e serviços. Entre os artistas já confirmados estão Dilsinho, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto, entre outros. A exposição acontece entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro.
 
GAMES
Amanhã, Uberlândia sedia a segunda edição do "On Line Truck." O evento acontecerá nas dependências da loja Mega Store (Av. João Pinheiro,796, Centro) a partir das 18h. Além de boa música e opções de food trucks, haverá também experimentação de jogos, além de concurso de cosplay. A entrada é franca. O mercado de games tem ganhado cada vez mais espaço. No ano passado o faturamento do setor no país atingiu 1,5 bilhão de dólares, mantendo a liderança latino-americana.
 
ANIVERSÁRIO
Celebra idade nova nesta quinta-feira o diretor superintendente do Diário de Uberlândia, Felipe Faria. O empresário aproveita a data ao lado da família, sua base para superar os desafios enfrentados pela mídia impressa todos os dias e também com quem comemora cada nova batalha vencida. A coluna deseja felicidades e que seja um ano repleto de conquistas.


Guilherme Elias (Leonardo Borges/Divulgação)


A designer Regina Benati durante evento no último final de semana (Fernanda Souto/Divulgação)​


O reumatologista Carmo Gonzaga de Freitas (Divulgação)


Tatiane, Renata Sandrin, Sandra Magnino e Luciana Libânio (Leonardo Borges/Divulgação)


A cantora Graziella Oliveira (Divulgação)


O empresário e diretor superintendente do Diário Felipe Faria

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90