Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/08/2019 às 08h07min - Atualizada em 06/08/2019 às 08h07min

Globo oficializa volta de “Malhação” a antigo esquema de exibição

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY


Foto: Victor Pollak/Globo

A equipe de roteiristas de “Malhação: Toda forma de amar” recebeu uma comunicação oficial da Teledramaturgia Globo na qual informa que a história deverá ser encerrada numa sexta-feira – e não mais no começo de semana, como vinha acontecendo. Portanto, a próxima do horário, com estreia em abril de 2020, irá estrear em uma segunda-feira. Trata-se da volta ao antigo esquema de exibição também para essa produção, a exemplo do determinado para novelas das 18h [“Éramos Seis”, a próxima] e 19h [“Bom Sucesso”, em exibição]. Internamente isso já era esperado, uma vez que a TV decidiu que não fará mais lançamentos terça ou quarta-feira, retornando ao que originalmente era, para atender um desejo do público. Constatou-se que o funcionamento que agora chega ao fim prejudicava a trama que estava começando, embora fosse positivo para a que estava acabando. Isso porque o espectador costuma assistir mais TV na segunda e na terça, o que proporcionava maiores índices de audiência à trama final. A Globo analisou os resultados e decidiu mudar. A propósito de “Toda forma de amar”, além dos bons índices de audiência, o roteiro de Emanuel Jacobina tem sido muito elogiado pela casa. Outro acerto foi a entrada de Sophia Abrahão (foto), comemorada nas redes sociais.

TV TUDO

A primeira

Foto: Sofia Paschoal/Divulgação


A jornalista Andréia Sadi será a primeira convidada do novo “Superbonita”, que estreia dia 7, às 23h, no canal GNT, sob o comando de Camila Pitanga. Elas vão discutir o tema “Vida sem rotina”, com o objetivo de enfatizar “a importância sobre respeitarmos nosso tempo e corpo”. “O Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra, ele está querendo criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar", diz Camila.

Continua
A série “O Escolhido”, com Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster, terá uma segunda temporada na Netflix, possivelmente já em novembro. Essa programação já estava prevista e apenas dependia de resultados. Como começou bem, a plataforma acelerou os processos. O elenco será o mesmo, mas incorporando novos personagens ao drama dos protagonistas.

Extinção
A informação que circula nos bastidores da Band é que não tem mais volta para os concursos de “Miss”. Direção cansou. E agora? Como vamos viver sem eles?!

Renovou
Domingos Meirelles, experiente jornalista e apresentador, renovou contrato com a Record. De férias na emissora, ele aguarda a formatação de um novo programa.

Em andamento
A Record está armando um especial de humor para exibição em dezembro. Eri Johnson está muito cotado para liderar o elenco.

Férias
A equipe do “Aqui na Band” começa a gravar nessa semana as edições que serão exibidas no período de férias. Por se tratar de um conteúdo diário, o seu pessoal decidiu se movimentar já. Porém, ficou decidido que dois repórteres do programa – Mônica Simões e João Paulo Vergueiro - irão se revezar no período com conteúdo jornalístico ao vivo.

Fazenda
De acordo com o pessoal da próxima edição de “A Fazenda”, na Record, o elenco já está 90% fechado e o desafio de sempre é procurar evitar vazamentos. Anna Livya Padilha, conhecida como “menina fantasma”, é um nome cotado. Mas só isso: cotado.

Queda de braço
Como parte da nova fase da personagem em “A Dona do Pedaço”, Lyris, vivida por Deborah Evelyn, perderá a queda de braço para Agno – Malvino Salvador. E terá que morar em um lugar, digamos, mais humilde e condizente com sua nova realidade. Irá com a família para o bairro do Bixiga.

Série especial
Sérgio Aguiar, novo contratado da Record, vai gravar uma série especial para o “Jornal da Record” em algumas regiões do país, a começar por Amazonas. O material será exibido após o Pan-Americano.

Mandou bem
Quem pode acompanhar de perto, garante que Patrícia Abravanel surpreendeu nas gravações do novo “Topa ou Não Topa”. A estreia continua marcada para o próximo dia 17.

Bate-Rebate

  • O programa solo de Paola Carosella na Band tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020. Antes, segundo setores de lá, não há condições. Tem que entrar vendido.

  • "Gênesis”, próxima bíblica da Record, deverá bater recordes de efeitos especiais.

  • Luan Santana acertou “uma diária” com a Globo e com a equipe de “A Dona do Pedaço”. Por enquanto, mistério em relação a sua participação. O cantor não será filho de ninguém da história e também não vai se envolver com Paolla Oliveira.

  • O youtuber Victor Meyniel e a bartender Stephanie Marinkovic farão participações em “Tá Pago com Leandro Hassum”, novo programa do TNT. Aliás, a ação do talk show vai se passar em um restaurante.

  • “Nada a Perder – Parte 2” chega aos cinemas no próximo dia 15. O filme mostra a trajetória de Edir Macedo, líder da Universal e dono da Record. A Record está reforçando consideravelmente o pessoal de bastidor do “Domingo Espetacular”.

  • Felipe Kieling, correspondente da Band na Europa, agora, joga no time dos casados.


C´est fini
No domingo, 11 de agosto, vai acontecer mais uma edição do “Teen Choice Awards”, que será apresentada ao vivo e com exclusividade pela Warner, direto de Hermosa Beach, na Califórnia. No time de transmissão, Karol Pinheiro e Phelipe Cruz. Na categoria TV, os favoritos são “Stranger Things”, “Riverdale”, “Flash”, “Shadowhunters” e “Arrow”.



Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90