Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2019 às 17h00min - Atualizada em 04/08/2019 às 17h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

LIVRO
Aconteceu na última semana o lançamento do livro "Guerreiras: histórias de mulheres para-atletas nunca antes contadas" da jornalista Cíntia Sousa. A obra conta histórias de cinco mulheres que possuem em comum o amor pelo paradesporto e como descobriram o sentido da vida ao enfrentarem a deficiência com o auxílio do esporte. O evento aconteceu na Casa da Cultura e contou com a presença das para-atletas personagens da publicação. O livro está à venda por R$ 50.

NOVIDADE
Futuras mamães ou aquelas que já têm bebês de até 24 meses agora possuem uma comodidade a mais nas dependências do Center Shopping. O empreendimento disponibiliza a eles vagas exclusivas nos pisos E1 e E2.

CURTI
Para celebrar o aniversário da cidade, a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial para todo o mês de agosto. Uma das ações é a exposição "Sustento da Vida - Um olhar sobre a cultura do milho" que acontece no Museu Municipal. Os visitantes conhecerão objetos que fazem parte da cultura do milho. A exposição fica disponível para visitação até o dia 30 de agosto.


NÃO CURTI
Nota zero para pessoas inconvenientes. Digo e repito, as pessoas perderam o sentido das coisas e andam extrapolando o senso do ridículo. Recentemente fiquei perplexo ao saber de um caso. Uma aspirante a socialite da cidade teria burlado a lista de uma festa e teria entrado sem convite! Pasmem! O pior é que a pessoa ainda teve coragem de cumprimentar e fazer selfies com as anfitriãs.


Os consultores empresarias, Karen Resende, Roberto Medina e Ricardo Faria (Divulgação)


A diretora Esther Guimarães (Divulgação)


Isabella Machado destaque na página de hoje (Felipe Vianna/Divulgação)


A executiva Tatiana Parreira celebra nova fase profissional (Divulgação)


O empreendedor Morum Bernardino (Divulgação)


O fisioterapeuta Caio Augusto Mendes (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90