Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2019 às 08h00min - Atualizada em 03/08/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

AGENDE-SE
Está programado para entre os dias 16 e 18 de agosto o "Weekend Veneno 90." A festa será realizada no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá e tem como destaques shows de Sérgio Britto (Titãs), Kiko Zambianchi e George Israel (Kid Abelha), além de outras atrações. Serão quatro festas no total durante o final de semana. As reservas antecipadas já podem ser feitas diretamente pelo telefone: (34) 3669-7020.

INAUGURADO
A empresária Juliana Zanatta inaugurou nesta semana mais uma esmalteria da sua rede. A nova loja está localizada no Pátio Vinhedos, na zona sul da cidade. Sucesso no novo empreendimento!

FESTÃO
Íris Stefanelli recebe hoje, grupo seleto de convidados para celebrar mais um aniversário. A luxuosa recepção será na residência da empresária em Uberlândia. A coluna agradece o convite.

SOCIAL
A psicóloga Maria Paula Miranda Chaim em parceria com a fonoaudióloga Juliana Leipntiz Abad planejam em breve o lançamento do "Caminhando pelas Diferenças" em Uberlândia. O principal objetivo do projeto que já é desenvolvido em Goiânia é incentivar a leitura de crianças da primeira infância e incentivar a sociedade a desenvolver um olhar acolhedor, amoroso e empático para crianças com necessidades especiais.


A psicóloga Maria Paula Miranda Chaim (Divulgação)


A empresária Juliana Zanatta inaugurou recente empreendimento na cidade (Pedro Fonseca/Divulgação)


A beleza de Tarcília Rodrigues destaque na página de hoje (Pedro Fonseca/Divulgação)


Leo Rodrigues (esquerda), Divina Nunes e Sirlene Nunes de Oliveira (direita) (Divulgação)



A diretora Marcela Neves (Divulgação) 


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90