Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2019 às 08h09min - Atualizada em 02/08/2019 às 08h09min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INAUGURADO
No último domingo um grupo selecionadíssimo de convidados prestigiaram a inauguração oficial da nova unidade do Punch Smash Burguers. A segunda unidade do empreendimento na cidade está localizada no recém-inaugurado Pátio Sábia. Sucesso aos empresários!

CONGRESSO
O professor Roberto Sales e Pessoa participa no mês de setembro de um Congresso de Odontologia em Lisboa, Portugal. Pessoa teve dois trabalhos aceitos. Os trabalhos estão entre os 20 melhores do total de 600 enviados ao evento, que concorrem a premiação de melhor trabalho de pesquisa do ano. Sucesso!

MERCADO
No próximo domingo, Uberlândia sedia a 8ª edição do tradicional "Mercado de Pulgas: Antiguidades e Colecionismos." O evento será no Mercado Municipal a partir das 10h da manhã. Ao todo, 30 colecionadores vão apresentar seu acervo para venda, troca ou exposição. O principal objetivo do Mercado é promover o estímulo e a valorização da economia criativa da cidade, proporcionando assim um espaço de interação entre expositores e o público.

Os empresários Hugo Mendonça e Gustavo Guimarães (Hariel Mendes/Divulgação)


Roberto Sales e Pessoa embarca para Lisboa em setembro (Divulgação)


O cerimonialista e empresário Elizeu Rocha em viagem à Argentina - Foto: Divulgação. 


O médico especialista em implante capilar Otávio Boaventura (Divulgação)


Andreia Faria de Oliveira - Foto: Beto Oliveira/ Divulgação. 



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90