Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2019 às 07h51min - Atualizada em 24/05/2019 às 07h51min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
UNIUBE PROMOVE “INTER” DE FUTSAL
 
A Associação Acadêmica Atlética Administração Direito Uniube promove neste sábado (25), no ginásio do poliesportivo Guilherme de Freitas Paraiso, no bairro Roosevelt, a partir das 8h40, a final do Campeonato Inter Uniube. O evento começou há três semanas e reúne todos os cursos da Uniube Uberlândia numa competição envolvendo seis times de futsal masculino. Segundo Junio Hoth, presidente da Acadêmica, o objetivo do campeonato é cumprir uma das principais missões da Atlética, promover a integração dos alunos, incentivar a prática de esportes e promover ações em prol do bem-estar social. "Estimamos a participação de 45 alunos na composição dos times, que serão premiados com troféus e medalhas para o primeiro lugar, medalhas de prata para o segundo lugar e bronze para o terceiro. Além disso, os parceiros do campeonato vão presentear as equipes vencedoras com Voucher para consumo em seus estabelecimentos”, disse Hoth.
 
SGT EDNALDO ASSUME ASSOCIAÇÃO
 
Aconteceu no último domingo, no Plenário Homero Santos, na Câmara Municipal, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro. O Sgt Robledo Manoel dos Santos, que exerceu a presidência no período abril 2015 a abril 2019, transferiu o comando da entidade ao também Sgt Ednaldo Régio de Lima, para o novo triênio maio 2019 a maio 2023. Desportista nato e praticante assíduo do futsal, soçaite e campo, Sgt Ednaldo assume a AMT/PM/BM com o propósito de atender aos anseios dos associados, como conhecedor que é dos objetivos e das necessidades da instituição e dos filiados.
 
INDEPENDENTE É O LÍDER NO TRUCO
 
Faltando duas rodadas para fechar a primeira fase do campeonato da Liga Nacional de Truco, o Independente de Uberlândia assume a liderança, numa competição disputadíssima, principalmente pelas equipes de ponta. Dos 16 participantes, ao final da fase, oito seguem nas disputas. Os 8 melhores colocados são: Independente de Uberlândia com 33 pontos, Santa Rita de Campina Verde 32, São Benedito de Uberaba 30, Internacional de Araguari e Colorado de Uberaba 29, Minas de Araguari 24, Ypiranga de Uberlândia 22 e Operário de Uberlândia 21 pontos. Na sequência, alguns ainda lutando pela classificação, estão Itumbiara e Três de Ouro de Uberlândia 19, Az de Ouro de Tupaciguara e Rey de Ouro de Itumbiara 10, Independente de Uberaba 9, Coringão de Catalão 7, Santa Maria de Uberaba 4 e o Luizote de Uberlândia 3 pontos. Quem marcou mais quedas é o Santa Rita (280); o líder Independente marcou 278 e é o que sofreu menos (182) e tem melhor saldo (96).
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90