Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2019 às 09h10min - Atualizada em 09/05/2019 às 09h10min

Mãe

JOÃO LEITE | BACHAREL EM DIREITO UFU E EMPRESÁRIO
Mãe, nome que tem tudo de amor materno e muito mais de luz na divindade.

Sois o bem, o amor, a dimensão elástica entre o céu e a terra, um laço perfeito do gostoso sofrimento capaz de se conduzir até Deus. Tens a capacidade incomensurável de dar sem pedir nada de volta, de amar sem perder sacrifícios, conduzindo-se com coração puro e suave como uma valsa sintonizante e feliz.

Mãe, muitos a qualificaram como o elo mais perfeito entre o planeta e o Supremo Senhor do universo. Sim, és capaz de perder tudo e manter a boa vivência e a felicidade do filho, criado com grande amor e carinho na desabnegação total pelos prazeres da vida. Sempre teve mais a oferecer para os filhos do que pensar em viver sua própria vida.

Assim, no seu dia, temos muito a lhe agradecer, sim; agradecer por ter a capacidade de sustentar todo sofrimento, e que foi capaz de salvar a humanidade, a mãe de nosso Redentor.

Maria Santíssima, ofereceu seu sofrimento, tudo por amor ao filho, nosso Salvador. Sim, fostes a representação verdadeira da grande mãe, sofrestes tanto a ponto de ter que suportar a agonia do próprio filho. Desta forma, queremos nesse dia saudá-la como verdadeira representante de todas as mães na terra.

Salve Maria, salve todas as mães do mundo, feliz dia das mães!
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90