Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/04/2019 às 08h11min - Atualizada em 30/04/2019 às 08h11min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
Corrida do Trabalhador acontece no Parque do Sabiá neste feriado (Divulgação)
CORRIDA DO TRABALHADOR SERÁ AMANHÃ
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promoverá a Corrida do Trabalhador, no dia 1º de maio (amanhã), no Parque do Sabiá. As 400 vagas disponíveis para pessoas com idade acima de 16 anos foram preenchidas em pouco tempo, tão logo foram abertas, e, ontem, foram entregues os quites aos inscritos. A corrida contará com um percurso de 5 km dentro de um dos cartões postais da cidade, o Parque do Sabiá. A premiação da corrida contará com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, e medalhas especiais para os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias estabelecidas e na categoria pessoas com deficiência. Haverá também medalha de participação para todos que cruzarem a linha de chegada. Na foto, corredor inscrito recebendo camiseta e quite completo da corrida.
 
LUIZOTE CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA
Após dez rodadas somando apenas derrotas, o Luizote finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato da Liga Nacional de Truco, derrotando o Rey de Ouro de Itumbiara no domingo passado. Apesar da vitória, continua em último lugar e sem qualquer chance de ficar com uma das oito vagas para a segunda fase. Na liderança estão o Internacional de Araguari e o Santa Rita de Campina Verde, com 28 pontos. Para completar a lista dos oito melhores colocados estão Independente de Uberlândia 27, São Benedito de Uberaba 24, Colorado de Uberaba 23, Minas de Araguari 21, Ypiranga de Uberlândia 19, e o Três de Ouro de Uberlândia 16 pontos. Na sequência estão Operário de Uberlândia 15, Itumbiara 13, Az de Ouro de Tupaciguara 10, Santa Maria e Independente, ambos de Uberaba, com 9, Coringão de Catalão e Rey de Ouro de Itumbiara 7, e o Luizote agora com 3 pontos.
 
COPA UBERLÂNDIA TEM DOIS LÍDERES
A Liga Uberlandense de Futebol está realizando a 4ª edição da Copa Uberlândia de Futebol Amador, com participação de oito equipes, que na fase inicial jogam entre si para definir os semifinalistas. Já foram disputadas três rodadas e apenas três goleadas foram registradas. Nas 12 partidas disputadas foram marcados 50 gols. Veja todos os resultados: Cocal 3x2 Arco Iris, Atlético Industrial 2x0 Independente, Liverpool 6x2 Juventude e Santa Mônica 5x0 Pioneiros (1ª rodada); Arco Iris 1x1 Pioneiros, Santa Mônica 5x2 Juventude, Liverpool 4x2 Independente e Cocal 2x2 Industrial (2ª rodada); Industrial 3x1 Arco Iris, Liverpool 1x1 Cocal, Independente 2x1 Santa Mônica e Pioneiros 1x1 Juventude (3ª rodada). A classificação está assim: Liverpool e Atlético Industrial com 7 pontos, Santa Mônica com 6, Cocal com 5, Independente com 3, Pioneiros com 2, Arco Iris e Juventude com 1 ponto.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90