Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2019 às 10h50min - Atualizada em 03/04/2019 às 10h50min

A fé

JOÃO LEITE | BACHAREL EM DIREITO E BANCÁRIO
Ela é capaz de remover montanhas, é o dito bíblico, e que nos faz no cotidiano superar nossas crises de qualquer natureza. Assim, com pensamento fortemente bem-intencionado, e uso fluindo dos mais altos fluídos de grau superior, se vai aconchegando ao próprio íntimo em intenção.

Aí se consegue a cura ou mudança de vida, não se sabendo ser espiritualmente ou pelo processo da tão formal psicologia, o certo é que sempre há modificações para o lado bom.

Temos consciência do que relatamos, e como a mim, outros tantos que não me cumpre especificar o grande número, se bem que se faz testemunho através dos séculos.

E, estando impugnado com este grande dom, se tem certeza que as mais diferentes situações são transportadas e evidenciadas, tornando caminhos ásperos em suavidade, rancor em amor e ternura, enfim, o Abraão de mentor de toda uma situação negativa.

Vamos ter fé, pois assim nos conduziremos sempre para o lado bom, fazendo-nos felizes e completos em nossa maneira de viver. Vamos nos unir de fé, ela nos conduzirá pelos caminhos incertos da vida. É como se diz um técnico radialista, vamos na fé, sem ela não caminharemos. A fé é a segurança viva que mantemos para assegurar coisas que advirão em nosso bem.

Vejamos, ainda que não esteja em nosso alcance, mantemos viva a fé de chegar até o que desejamos. Cristo mesmo disse que o homem sem fé, é um ser desprovido de todo bem na Terra.

“Se tens fé, cumpre em saberes que tudo é possível àquele que a tem”
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90