26/03/2019 às 08h52min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h52min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação
ARROCHA CONQUISTA COPA DA AMIZADE

Encerrou-se anteontem no campo do Sintrasp, no bairro Jardim das Palmeiras, a 9ª edição da Copa da Amizade de Futebol Máster, que teve participação de 11 equipes. O campeonato é promovido anualmente por Alan Kardec e Ricardo Alberto Gouveia, e voltado para jogadores de 45 anos acima, sendo obrigatória a participação de 5 atletas de 50 anos acima. Na fase inicial os times jogaram entre si e os 8 melhores colocados disputaram a segunda etapa – quartas de final, saindo daí os semifinalistas. A decisão aconteceu entre Borracharia Arrocha e Umuarama, com o Arrocha (foto) sagrando-se campeão, com vitória de 2 a 0, gols de Edilson e Junão. Pelo 3º lugar, o Bandeirantes ganhou do Detroit por 2 a 1. O artilheiro foi José Carlos Costa (Umuarama) com 10 gols, e o goleiro menos vazado foi Paulo César Martins do time campeão, com 10 gols sofridos.
 
ARAGUARI LIDERA NACIONAL DE TRUCO
 
Após sete rodadas realizadas, o campeonato da Liga Nacional de Truco tem o Internacional de Araguari isolado na liderança, com 18 pontos. De Uberlândia, Independente e Ypiranga são os melhores colocados com 15 pontos. O Luizote de Uberlândia é o único que ainda não pontuou na competição. A classificação geral está assim: Internacional 18, Santa Rita de Campina Verde 16, São Benedito de Uberaba, Independente de Uberlândia, Minas de Araguari e Ypiranga de Uberlândia com 15, Colorado de Uberaba 11, Az de Ouro de Tupaciguara e Itumbiara 10, Operário de Uberlândia e Santa Maria de Uberaba 9, Três de Ouro de Uberlândia 7, Independente de Uberaba 6, Rey de Ouro de Itumbiara e Coringão de Catalão 4, e o Luizote de Uberlândia zero ponto.
 
PRAIA COMEÇOU SOÇAITE ADULTO
 
Com participação de 16 equipes, começou sábado o Campeonato de Futebol Soçaite (adulto) do Praia Clube, em quadras de grama sintética. A fórmula de disputa este ano estabelece o seguinte: Foram formados 4 grupos de 4 equipes; jogam chave A x chave B e chave C x chave D; classificam-se 4 da composição chave A/B, e 4 da chave C/D, passando 8 para a segunda fase. Nesta etapa serão formados dois grupos de 4 equipes; jogam entre si nas chaves e classificam-se duas de cada para as semifinais, e, desta, saem os finalistas. Nos 8 jogos de abertura do campeonato não houve nenhum empate e apenas duas vitórias por goleadas – 7x1 e 6x0.
Tags »
Relacionadas »
Comentários »