Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2019 às 09h37min - Atualizada em 15/03/2019 às 09h37min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTÃO
A querida Camilla Moura, esposa do cirurgião plástico Heal Brein, comemora hoje ao lado de amigos e familiares seus 40 anos. A comemoração acontece em uma casa noturna da cidade para cerca de 200 convidados.

FIM DO MISTÉRIO
Conforme adiantei na última edição, uma personalidade badaladíssima uberlandense vai comemorar os seus cinco anos de atuação no mercado da comunicação, em breve. Sílvia Vilela ao lado dos queridos empresários Juliana Lessa e Wanderly Frezza assinam a organização da festa "Acho Chic", prevista para a primeira quinzena do mês de abril em uma casa noturna da cidade. A luxuosa recepção será para 350 pessoas e movimentará a sociedade local.

ENCONTRO
Tudo o que é bom, pede bis! Está agendado para os dias 11 e 12 de maio a 2ª edição do Encontro de Brechós de Uberlândia. Organizado pela empresária e jornalista Ana Cláudia Dias, o evento mais uma vez será nas dependências da Uniube no bairro Granja Marileusa.

SUCESSO
A empresa comandada pelo competentíssimo Everson Santos, foi premiada pelo segundo ano consecutivo por um site referência em casamentos atuante em todo o mundo como uma das marcas mais lembradas e recomendadas tanto por noivas quanto por pessoas que buscam realizar um evento. Parabéns!

DOAÇÃO
O Instituto Algar doou R$16 mil reais à unidade da Associação à Criança Deficiente (AACD) em Uberlândia. O dinheiro foi destinado por meio do Imposto de Renda devido, via Fundo da Infância e Adolescência (FIA). A doação, muito bem-vinda por sinal, será utilizada para apoiar a manutenção da instituição que tem como principal objetivo promover a prevenção, habilitação e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência física, principalmente em crianças e jovens.


Núbia Prudente comemorou 50 anos na última semana (Wagner Alfonso/Divulgação)​


Sílvia Vilela durante recente viagem a Portugal (Divulgação)​


Deise Carvalho abrilhantando a página desta sexta-feira (Beto Oliveira/Divulgação)​


A executiva de marketing Walda Martins Lemos (Divulgação)

A psicopedagoga Esther Guimarães (Divulgação)
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90