Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2019 às 10h31min - Atualizada em 14/03/2019 às 10h31min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Uberlândia Music
Um novo conceito para apreciadores do melhor da música nacional e internacional chega à cidade com o projeto “Uberlândia Music”. O evento, exclusivo para um público exigente, vai oferecer as melhores experiências com diversas atrações musicais. O lançamento do projeto acontece no dia 5 de abril, com a banda Biquini Cavadão que fará um show ao vivo e completo, com sua nova tour “Ilustre Guerreiro”, interpretando seus grandes sucessos, no Castelli Master.
 
Café Só Delas
O Café Só Delas realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi um sucesso. O evento gratuito e exclusivo para mulheres contou com a presença de grandes personalidades de diferentes segmentos para um bate-papo de muita troca de experiências sobre empreendedorismo, estética, saúde, autoestima e bem-estar. Parabéns pela iniciativa.
 
Gota D’água [a seco]
Nesse final de semana Uberlândia receberá, pela primeira vez, o espetáculo “Gota D’água [a seco]”, encenado por Laila Garin e Alejandro Claveaux, acompanhados de cinco músicos. As apresentações acontecem nos dias 15, 16 e 17 de março, no Teatro Municipal, tendo na sessão de domingo, intérprete de libras. O espetáculo, que marcou época, tem versos de Chico Buarque e Paulo Pontes, e se tornou um clássico moderno do Teatro Brasileiro. A nova adaptação é do diretor Rafael Gomes.
 
Parabéns
Ainda em tempo, parabenizo o advogado Leandro Morais, que comemorou aniversário no dia 3 de março.


Lécia Queiroz, Eliane Moreira, Bânia Poli, CÍntia Cunha, Luzia Santos, Cecília  Markiewicz, Ana Paula Dias, Renata Barbosa e Luciana Maradei (Divulgação)​


Equipe de profissionais de saúde durante ação para as mulheres (Divulgação)



O advogado Leandro Morais (Divulgação)



Os noivos Bruno Almeida de Souza e Brenda Gonçalves (Ricardo Ramos/Divulgação)​


A biomédica Cheyenne Lima (Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90