10/03/2019 às 10h08min - Atualizada em 10/03/2019 às 10h08min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTÃO
Uma fonte da coluna já me adiantou que no próximo mês uma personalidade badaladíssima da nossa sociedade vai comemorar com uma big festa seus cinco anos de atuação na mídia local. Em breve, revelo novos detalhes aqui.

FARMÁCIA
Acadêmicos do curso de Farmácia de uma faculdade de Uberlândia participaram recentemente de um minicurso prático sobre a produção de comprimidos. A coordenadora do curso, Cristina Ila Peres e a organizadora docente Alessandra Cristina Oliveira afirmam que o objetivo da iniciativa é proporcionar um espaço de integração, atualização e capacitação para futuros farmacêutico que pretendem trabalhar na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos.

CONSUMIDOR
O Procon de Uberlândia promove até a próxima sexta-feira (15) uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. As atividades acontecerão na sede do órgão na Av. Afonso Pena, na praça Tubal Vilela e na Câmara Municipal de Uberlândia. Entre as ações gratuitas que serão desenvolvidas está o "Feirão limpa nome bancário" que tem como objetivo auxiliar consumidores à negociarem suas dívidas com bancos credenciados a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

CURTI
Uberlândia começou o ano de 2019 com o "pé direito." Segundo o primeiro levantamento do ano divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério da Economia, o município apresentou alta na geração de empregos no primeiro mês do ano. O saldo é de 397 novos postos de trabalho. O número é o melhor desempenho para o mês de janeiro desde 2015. Em janeiro, Uberlândia contabilizou 8.365 admissões e 7.959 desligamentos.

NÃO CURTI
Estamos vivendo uma era de pessoas tão vazias, amargas, desonestas que na ânsia de se sentirem perfeitas ou na tentativa de amenizarem suas responsabilidades acabam transferindo suas frustrações pessoais e profissionais em outros indivíduos. Não mencionarei exemplos locais de situações comuns deste tipo, principalmente no segmento profissional, porém já presenciei inúmeras atitudes perversas de pessoas que buscam culpar os outros pelos seus desgostos. Nota zero!



A bela Naiana Roriz (Henrique Vieira/Divulgação)


Roseane Brunelli clicada durante recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


Colunáveis, Daniele Forlani e Andrea Fonseca (Divulgação)


Tatianna Sbrana sempre elegante e querida abrilhantando a página de hoje (Leo Crosara/Divulgação)

Taciane Martins e Nathalia Khalil abrilhantando a página deste domingo (Mauro Marques/Divulgação)



 
Relacionadas »
Comentários »