Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2019 às 09h39min - Atualizada em 01/03/2019 às 09h39min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO

A araxaense Taty Ferreira, radicada em Uberlândia, é uma das participantes da nova temporada do reality show, "O Aprendiz" que será comandado pelo empresário Roberto Justus. Figura conhecidíssima nas redes sociais, Taty atualmente é seguida por mais de 150 mil pessoas no Instagram, 120 mil no Facebook e mais de 1 milhão de usuários a acompanham pelo YouTube. A mineira é a única representante do estado no programa que este ano conta com novidades, foram convidados para participar do reality grandes influenciadores digitais do país. A estreia do programa que será veiculado na Band está programada para o dia 18 de março. Boa sorte!

PÁSCOA
Entre os dias 8 de março e 21 de abril acontece a 6ª edição da Páscoa Iluminada nas dependências do Grande Hotel e Termas de Araxá. Para este ano, a organização promete mais uma vez, serão cinco espetáculos programados com apresentações de segunda a sábado. Entre um dos destaques, é o “Cantare Lago Show” com o Tenor Márcio Di Freitas e a soprano Kássia Neves que contará com peças líricas populares com um incrível show de imagens em uma cortina d'água. A programação completa com a sinopse dos espetáculos está disponível no site do Tauá.

SOFISTICAÇÃO
Está agendado para o dia 6 de abril a partir do meio dia mais uma edição do "Chefes da Brasa". O evento este ano contará com a participação de 14 especialistas e cerca de 1 tonelada de carne, do mais alto padrão de qualidade assada de diferentes formas, ressaltando sabores e experiências inesquecíveis desde preparação até o momento do corte. O restaurante Terra Branca foi o local escolhido para sediar a edição de 2019 do projeto que contará também com shows de atrações locais e espaço kids. Os convites estão à venda pelo site: www.chefesdabrasa.com.br.

FESTÃO
Uma fonte da coluna já me adiantou que uma figura conhecidíssima de nossa sociedade em breve promoverá uma luxuosa recepção para uma seleta lista de convidados para brindar mais um ano de vida. Os boatos do festão tomaram conta das rodas e grupos sociais da cidade nos últimos dias. Em breve conto novos detalhes aqui na página.


Taty Ferreira representará Minas Gerais no reality “O Aprendiz” (Divulgação)​


Letícia Tondinelli e João Rodrigues da Rocha Neto em férias pelos Estados Unidos (Divulgação)​


Roque Manoel de Lima Filho ao lado da esposa, Carolita Vasconcelos (Kaká Fotografias/Divulgação)




A empresária Marielle Sousa Fonseca Pizarro durante inauguração da sua loja na zona sul (Divulgação)


A decoradora Tarcília Rodrigues durante premiação na última semana (Mauro Marques/Divulgação)


Os colunáveis Isadora Neves, Guilherme Elias e Lucas Eduardo Bueno (Mauro Marques/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90