Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2019 às 08h34min - Atualizada em 31/01/2019 às 08h34min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Férias
A capital de Portugal, Lisboa, foi a cidade escolhida pela diretora de comunicação da UFU, Renata Neiva, e sua família para temporada de férias na Europa.
 
Bodas de Argila
Comemoram 52 anos de casados, nesse mês de janeiro, o casal de empresários Clarindo Lopes e Rosária Lopes. Um momento especial de muita cumplicidade ao lado dos três filhos e dos oito netos. Parabéns para toda família.
 
Calendário PET
Estão à venda os “Calendários Pet 2019”, com toda renda revertida para ajuda aos protetores de animais de rua. As fotos são de resgatados ainda sob responsabilidade de algum protetor e de animais em tratamento. Colabore com esta importante causa, são vários pontos de vendas. Mais informações pelo fone: 99809-6628.
 
Araguari
Acontece no dia 9 de fevereiro na vizinha Araguari o Sunset na Chácara Marcos Alvim, com início às 16h. O evento tem atrações já confirmadas, como as duplas Diego & Arnaldo e João Vítor & Ruan, a top DJ Larissa Lahw e o cantor Guilherme Lopez.
 
Anota aí
Você talvez entenda que a culpa não é sua. Que houve esforço, que houve vontade, mas você não pode salvar alguém de si próprio.


A diretora de comunicação Renata Neiva​


Hanny Angele Barros e o empresário Wendel Santana​


A empresária Rachel Freitas comemorou aniversário no dia 26 de janeiro


A bela Sandra Barcellos​


O casal Clarindo e Rosária Lopes completaram Bodas de Argila
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90