Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2019 às 11h37min - Atualizada em 18/01/2019 às 11h37min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CASAMENTO
Os noivos Giselle Dourado e Dyogo Andrade vão oficializar a união em uma cerimônia restrita para amigos e familiares no próximo mês de março.

CAMPANHA
Engajada em causas sociais, a querida Silvânia Lopes promove neste mês uma campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças carentes. Entre os itens sugeridos para doação, estão, cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor e mochilas. Outras informações: 98827-2098.

CURTI
Admiro pessoas que conseguem lidar com as dificuldades impostas no dia-a-dia. Nada mais positivo que pessoas otimistas e que sempre conseguem enxergar uma luz no fim do túnel. Conheço pessoas que nos dão lição de vida, que mesmo passando por problemas e situações conturbadas estão sempre com um sorriso no rosto.

NÃO CURTI
Já comentei sobre este assunto aqui e volto a reforçar o quanto a imprensa local (em certos aspectos) é desvalorizada. Posso enumerar várias situações e eventos que profissionais da cidade (diga-se de passagem, excelentes profissionais) são deixados de lado para “abrir espaço” para outros indivíduos geralmente de outras cidades e estados e que na maioria das vezes pertencem a veículos de comunicação de projeção nacional. Como se não bastasse jornalistas, blogueiros, colunistas, entre outros, mal serem lembrados em determinadas situações, alguns desavisados ainda ousam sair por aí dizendo que a mídia local não colabora e apoia na divulgação dos eventos que acontecem na cidade. Nota zero!


O cirurgião-dentista Roberto Sales e Pessoa (Divulgação) ​


Os noivos Dyogo Andrade e Giselle Dourado (Divulgação)​


As empresárias Neuza Pinheiro Prado e Danyella Nayder que preparam novidades para este ano (Ana Sousa/Divulgação)​


A gestora Renata Pereira Georjutti (Divulgação)​


Gustavo Brito Mendes é destaque na coluna deste domingo (Ana Sousa/Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90