Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2019 às 08h46min - Atualizada em 16/01/2019 às 08h46min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY
“Hebe” gravou cenas no centro de São Paulo
Cenas da série “Hebe”, da Globo, foram gravadas domingo, em externas, no Vale do Anhangabaú e em frente ao Theatro Municipal de São Paulo. Das 10h da manhã às 5h da tarde. Todo elenco e figuração vestindo roupas da década de 1950. E um dos momentos que mais chamou atenção, foi a Hebe (Andréa Beltrão), chegando a São Paulo, encantada com as vitrines do Mappin, uma loja de departamentos, que durante muitos anos foi o grande ponto de encontro da sociedade paulistana. Entre as suas principais atrações, além de tudo que ali era vendido, o elegante “chá das cinco”. As gravações ao longo de todo o dia também contaram com a colaboração da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, que organizou o trânsito naquela região central da cidade, para permitir a presença de muitos carros antigos, de várias marcas e modelos. Ainda sem data de exibição prevista, “Hebe” terá 10 episódios, com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

TV Tudo
Plano de voo

Gugu Liberato está com seu ano de trabalho bem dividido na Record. No primeiro semestre vai apresentar o “Power Couple” e o “Canta Comigo” no segundo. A ideia de dobrar um dos dois formatos não avançou.

Sem escala
Ana Paula Araújo vai decolar da Disney direto para o próximo “Fantástico”, da Globo. Poliana Abritta, em férias, ficará dois domingos afastada do programa.

Acelerados
Com o protagonista Cauã Reymond de volta às gravações, a produção da série “Ilha de Ferro” trabalha com prazos bem estabelecidos. Em relação a esta sua segunda temporada, nada deve ir além de 4 de março.

Mundo novo
Antes, para qualquer coletiva nas TVs, lançamentos de novelas e outros afins, como ordem natural só a imprensa era convidada. Hoje, jornalistas e fotógrafos continuam sendo chamados, mas os grandes influenciadores digitais também, com todas as honras e mordomias possíveis e imagináveis.

Escala
No decorrer desta semana, a Globo pretende fechar o elenco de “Órfãos da Terra”, a próxima novela das seis, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Faltam poucos nomes, mas alguns deles para papéis bem importantes.

Homenagem
Todos os guardiões que têm os seus retratos na parede, na sala do casarão de “O Sétimo Guardião”, são de ex- diretores da Globo que já morreram. Estão lá as fotos de Carlos Manga, Roberto Talma, Herval Rossano, Gonzaga Blota e Roberto Farias. A iniciativa da homenagem partiu do diretor Papinha, Rogério Gomes.

Aos poucos

Foto: Divulgação


O elenco da macrossérie “Jezabel” só vai viajar para o Marrocos a partir da próxima semana. Porém, equipes técnicas e de produção já estão a caminho.

Bate – Rebate
*Começaram ontem as gravações da nova temporada do reality “Fábrica de Casamentos” no SBT.
*De férias na Globo, o autor Marcos Bernstein vai de cinema. Está envolvido no roteiro do filme “Terapia da Vingança”.
*Band já colocou no ar as primeiras chamadas de “O Aprendiz”.
*Luciano Faccioli voltou a apresentar, ao vivo, o seu programa de todas as manhãs da Rede Brasil, “Papo em Dia”.
*Apesar dos resultados muito ruins, quarto lugar no horário, a exibição de “Os Pássaros Feridos” deve seguir no SBT. Ou pelo menos até agora, nenhuma ordem em contrário chegou dos Estados Unidos.
*Globo programou para a “Sessão da Tarde” de hoje “Meu Passado Me Condena 2”.

C´est fini
Daniel Adjafre, autor de “Deus Salve o Rei”, já está escrevendo um novo projeto para a faixa das 19h da Globo em parceria com Cláudia Gomes. Eles devem entregar no fim do mês. Se for aprovado, aí sim, a dupla vai partir para a sinopse.

Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90