Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2019 às 08h23min - Atualizada em 11/01/2019 às 08h23min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ALERTA
Durante o mês de janeiro, período de férias, as reservas de sangue do Hemocentro Regional de Uberlândia ficam em baixa. O número de doações cai e a demanda necessária para atender as solicitações de pacientes fica comprometida. Por isso a fundação Hemominas convoca toda a população local para doar e ajudar a repor o estoque na entidade. Em Uberlândia, o Hemocentro funciona na Avenida Levino de Souza, 1.845, no bairro Umuarama.
 
FÉRIAS
A Biblioteca Municipal preparou uma vasta programação com ações para as crianças que estão em período de férias escolares. De terça à sexta-feira no período da tarde são oferecidas oficias de contação de histórias e contos, oficinas de dobraduras e tardes de jogos lúdicos. Cada turma tem participação máxima de 25 crianças e não é necessário realizar inscrição prévia. A Biblioteca Municipal está localizada na Praça Cícero Macedo no bairro Fundinho.

JANEIRO BRANCO
Durante todo o mês de janeiro, diversas ONGs, empresas e profissionais da saúde trabalham em prol da saúde mental. As ações fazem parte da campanha “Janeiro Branco” que tem como objetivo convidar as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito de suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, pensamentos e comportamentos.


O cirurgião-dentista e professor Paulo Vinícius Soares (Divulgação)


O casal Anna Paulla Fad e Rafael Godoi em Paris (Divulgação)



Maria Olívia Bethônico durante viagem a Jericoaquara, no Ceará (Divulgação)


O fotógrafo queridinho das celebridades, Ita Mazzutti celebrou nova idade nesta semana (Divulgação)


Michelle Araújo celebrou aniversário na última terça-feira (Mauro Marques/Divulgação)

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90