Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2018 às 08h55min - Atualizada em 17/12/2018 às 08h55min

O que fazer nos dias 24 3 25/12

KELLY BASTOS (DUDI)
A época do Natal é sinônimo de festas para a maioria das pessoas: troca de presentes, jantares, reuniões familiares e entre amigos. Mas, se você não curte nada disso, seguem algumas dicas do que é possível fazer e o que não fazer na noite de 24 e dia 25 de dezembro.
*Coma em casa. A maioria dos lugares não abre na noite de 24 de dezembro e, quando abrem, normalmente servem ceias e exigem reservas antecipadas. Compre comidas com antecedência para não ficar com fome porque até o entregador de pizza vai estar de folga
 
*Cinemas, teatros, lojas, restaurantes, shoppings, tudo estará fechado ou fechando mais cedo. Nem adianta ficar nervoso com isso porque a maioria das pessoas que trabalha nesses locais comemora o Natal. Não pense em incluir nenhuma dessas opções em sua programação.
 
*O ano está acabando e você está se sentindo muito cansado? Durma cedo. Mas lembre-se de fechar bem as janelas e colocar tampões nos ouvidos porque, quando o relógio bater meia-noite, vai ter fogos de artifício na vizinhança.
 
*Na TV aberta, dificilmente você vai encontrar um bom filme. Se essa for sua pretensão para a noite de Natal, melhor alugar um DVD, baixar um filme na internet ou escolher algum na Netflix, ou alguma opção na TV por assinatura.
 
*Você vai folgar no dia 25? Aproveite para colocar a organização em dia. Separe recibos para o Imposto de Renda, guarde as contas pagas durante o ano. Apesar de ser um dia de folga, a sensação de organização também traz muito conforto e satisfação.
 
*Faça uma revisão do ano que está acabando e projetos para o ano novo: nada melhor do que planejar o futuro.
 
*Limpe sua caixa de e-mails: você passou o ano colocando em uma pasta especial e-mails para ler quando der tempo. Chegou a hora! Mas não se irrite, você pode descobrir que perdeu muitas coisas interessantes durante o ano.
 
*Organize as fotos descarregadas em seu computador durante o ano todo em pastas com datas. Você vai querer saber essas informações no futuro!
 
*E, finalmente, você pode passar a noite de Natal em um avião, viajando para o local tão sonhado. Quando chegar ao seu destino, a maioria dos serviços e comércio já estará aberto.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90