Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 09h20min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h20min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO DE JOSÉ NERY
Piloto Fábio Pannunzio e o novo “Band Repórter”
Depois de todo um 2018 para ser esquecido, pelo menos ao finalzinho dele a Band vem realizando alguns movimentos internos, em condições de criar uma expectativa melhor para o 2019 que está chegando aí. A colocação de Juca Silveira, alguém com tantos anos de casa, à frente do negócio televisão, também revela a disposição de contar com seu pessoal no trabalho de reestruturação que será colocado em prática. Fundamental que assim seja. Gente boa, como Datena, Boechat, Ana Paula Padrão e tantos outros, a Band sempre teve. Condições é que muitas vezes faltam para a conquista de resultados melhores. Por exemplo: há uns oito anos, Fábio Pannunzio tem apresentado e reapresentado aos diversos ciclos de diretores o projeto de um “Band Repórter”. Alguns desses, sem a devida avaliação, o recusaram de maneira terminativa, sem nunca fazer chegar ao dono Johnny Saad, que sempre sonhou em ter um programa com essas características. E o charme, o diferencial em relação aos outros do mesmo gênero, é que o Fábio, além de repórter e apresentador, é piloto de avião e com uma pequena aeronave, que ele também disponibiliza, poderá chegar a qualquer lugar. Nas maiores e menores pistas. Uma nova gravação para apresentação foi realizada nesses últimos dias. Agora é torcer para que, desta vez, não falte a devida atenção.

TV Tudo
História que ninguém sabe

Depois de comunicar a sua decisão de não continuar na Record, Fábio Porchat foi jantar com Jô Soares. Só os dois, num restaurante dos Jardins, em São Paulo. E ouviu dele que era uma loucura sair, que voltasse atrás na sua decisão. O Porchat até tentou, mas aí a Record não quis mais. Disse que já tem outros planos para o ano que vem.

Volta da Kátia
Ex-Casseta e ex-apresentadora de telejornais no SBT, Record e tantas outras, Katia Maranhão está de volta à televisão. A partir de hoje e nas próximas segundas-feiras, 7h30 da manhã, na TV Brasil, ela estará no comando do “Potência Brasil”. Uma série de 12 entrevistas com quem faz, pesquisa, negocia, emprega, planta e colhe pelo campo. Começa com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira.

C´est fini
Stepan Nercessian grava amanhã uma entrevista para o “The Noite”, do Danilo Gentili, que será exibida na quinta-feira (15). A pauta não poderia ser outra: o filme do ”Chacrinha”. Stepan, entre sair da Globo e a promessa de acertar com a Band, ficou fora da TV. Que situação!

Então é isso. Mas quinta-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90