Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 09h19min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h19min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
Verdinho está fora da Copa Regional
 
O Uberlândia Esporte Clube não conseguiu se classificar para a fase semifinal da Copa Regional Sub-20, promovida pela Liga Uberlandense de Futebol. A fase preliminar foi disputada em turno único e ficou assim: Nacional de Uberaba 14 pontos, Patrocínio 11, Uberlândia 10, Fluminense de Araguari 8, Vila Nova de Uberaba 7, Ubercity de Uberlândia 6 e União de Araxá 1 ponto. Já na segunda fase, em turno e returno, a situação foi esta: Nacional 15 pontos, Patrocínio 11, Vila Nova 8, Ubercity 7, Uberlândia 4 e Fluminense 2 pontos. Para se classificar, o Verdinho precisava vencer o Nacional, anteontem, por goleada e como acabou perdendo por 1 a 0, está fora da competição. Nas semifinais, em mata-mata, vão se enfrentar Nacional x Ubercity e Patrocínio x Vila Nova, com os vencedores das séries se classificando para a decisão, que também será em ida e volta.
 
Morumbi foi o campeão Veterano na LUF
 
O Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Uberlandense de Futebol chegou ao seu final mostrando o Morumbi campeão, ao derrotar o Tocantins por 2 a 1 na decisão. A competição teve participação de 9 times, com jogadores de 36 anos acima, e com a exigência do regulamento determinando a presença de 4 atletas de 40 anos acima durante a partida. Além dos dois finalistas, participaram ainda o Granada, Cocal, Pinheiro, Araguaia Shopping Park, Universo, Vitória e Pacaembu.
 
Começou segunda etapa na Liga de Truco
 
As oito equipes classificadas na primeira fase do Campeonato Municipal da Liga Uberlandense de Truco começaram anteontem a segunda fase – quartas de final, em jogos de ida e volta. O Roosevelt venceu o Dois de Ouro por 22 a 09, o Shaparraw ganhou do Operário por 22 a 11, o Paineiras derrotou o Três de Ouro por 22 a 14, enquanto Independente e Ypiranga empataram em 21 quedas. No próximo domingo acontecem os jogos da volta, quando serão definidos os semifinalistas. No feriado da próxima quinta-feira (15), a LUT elegerá sua nova diretoria para o biênio 2019/20, com quase 400 truqueiros com direito a voto das 9 às 17 horas, na sede da entidade.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90