Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2018 às 08h41min - Atualizada em 06/11/2018 às 08h41min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
Meninos do Praia são campeões estaduais
 
Uma conquista inédita. Os meninos do Praia Clube são campeões do Campeonato Mineiro de Futsal na categoria Sub-9. Antes, foram campeões do Interior. O quadrangular final aconteceu em Uberlândia, no ginásio do clube, quando a garotada dirigida pelo técnico Alexander Ferreira da Cruz (Sassá), ratificou a boa campanha nas duas competições. As rodadas ficaram assim: Uberlândia Futsal 5x3 Associação Comunitária 1º de Maio (BH) e Praia 6x5 Cruzeiro; Cruzeiro 7x1 Uberlândia Futsal e Praia 9x0 Associação 1º de Maio; Cruzeiro 13x2 Associação 1º de Maio e Praia 2x2 Uberlândia Futsal. A Federação promoveu pela 3ª vez os campeonatos do Interior e do Estadual nesta categoria, a primeira vencida pela Associação Desportiva de Lavras e a segunda pelo Olympico Club de BH. Na foto, os técnicos Sassá e Morcego (à esquerda) e o coordenador Déo (à direita) com a garotada que mostrou potencial e faturou os dois títulos para o Praia/Nacional.
 
Judocas da ALJ vencem em Santa Vitória
 
Atletas da escolinha de judô da Associação de Lutadores e Judocas de Uberlândia (ALJ/Futel) disputaram a Copa Santa Vitória de Judô, anteontem, em Santa Vitória, e conquistaram resultados positivos, segundo o técnico Danilo Abdala Vieira. Dos quatro atletas, três disputaram provas e um trabalhou como árbitro. São alunos da escolinha do Centro de Bairro Lagoinha e todos foram campeões em suas lutas.
 
Futel decide copas domingo no Parque
 
Encerram-se no próximo domingo as copas de futebol promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A Copa Máster teve seus finalistas definidos na semana anterior, com Osvaldo Rezende e Bandeirantes conquistando as vagas nas semifinais. Na Copa Adulto as semifinais foram disputadas no último sábado. O Santa Maria derrotou o União Noroeste por 2x0, enquanto Borússia Dortmund e Neo Sport empataram sem abertura de contagem, com vitória do Borússia na cobrança de penalidades por 6 a 5. As duas decisões serão no domingo (11), no Estádio Municipal Parque do Sabiá. Às 8h, jogam Osvaldo Rezende x Bandeirantes, pela Copa Máster, enquanto Santa Maria e Borússia Dortmund se enfrentam às 10h, decidindo a Copa Adulto.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90