Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2018 às 08h35min - Atualizada em 06/11/2018 às 08h35min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO DE JOSÉ NERY
Novela não atrapalhará vida de Carol Dieckmann nos EUA
Carolina Dieckmann, mesmo envolvida agora com a Afrodite de “O Sétimo Guardião”, diz que as gravações desta nova produção das 21h, com estreia dia 12, não vão interferir em nada no seu vai e vem entre Brasil e Estados Unidos, onde passou a morar. E justifica: “A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”. Desta forma, segundo ela, poderá gravar e voltar para casa sem grandes transtornos. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garante. Sobre Afrodite, aposta que haverá uma identificação muito rápida das donas de casa, pelo fato de ela representar o modo de vida da “mulher comum”, com todos os seus desejos e anseios. A atriz, aliás, rasga elogios para o parceiro de cena: “É Marcelo Serrado, né, um amigo de 20 anos”. “Minha personagem não é da comédia, mas estará em várias situações engraçadas” – por causa das investidas do marido, Nicolau, que quer porque quer mais um filho, para transformá-lo em craque de futebol. Elogios também para os filhos da ficção: “O meu núcleo é uma delícia, a gente teve vários encontros fora da novela para pegar intimidade”. “O Sétimo Guardião” marca o reencontro da atriz com Rogério Gomes, que a dirigiu em um de seus primeiros trabalhos na Globo, a novela “Tropicaliente”(1994).
 
TV Tudo
Na Band
Não faz muito tempo, a Band rescindiu os contratos de Luisa Mell e Stepan Nercessian porque seus projetos não avançaram. Segurá-los, sem perspectiva nenhuma e ainda pagando salário, não tinha mesmo o menor sentido. Houve por parte da direção uma enorme precipitação e falta de planejamento.

Na Rede TV!
O exemplo da Band, porém, não foi seguido pela Rede TV! com o programa “Entubados”. Mesmo com direitos assegurados do formato, não saiu contratando ninguém. O humorista Gustavo Mendes, convidado para a apresentação, e os youtubers só serão chamados se o projeto for viabilizado comercialmente. Isso acontecendo, estreia depois do Carnaval.

Túnel do tempo
Elizangela e Milton Gonçalves serão os convidados do próximo “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. Ela, vai falar sobre “Capitão Furação”, programa infantil que estreou no mesmo dia em que a Globo foi inaugurada, 26 de abril de 1965. Em 66, a atriz passou a apresentá-lo, juntamente com Pietro Mario. Ele, Milton, sobre “Vila Sésamo”, em que atuava e dirigia.

C’est fini
“Beyblade”, “B-Daman” e “Super Onze – Inazuma Eleven” são alguns desenhos já adquiridos pela Band para as suas manhãs. Serão exibidos a partir de amanhã, no lugar do “Superpoderosas”.

Então é isso. Mas quinta-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90