Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2018 às 10h47min - Atualizada em 18/10/2018 às 10h47min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY
Band anuncia e volta atrás na decisão de colocar novo diretor artístico
Sempre se reclama que a Bandeirantes, em tantas e diferentes situações, erra muito rápido e demora demais para consertar. Agora, bem ao contrário desta antiga prática, a sua velocidade foi espantosa ao, num mesmo dia, segunda-feira, anunciar e quase que imediatamente voltar atrás na decisão de colocar o argentino Patrício Diaz, do “MasterChef”, como novo Diretor Artístico. Nomeado de manhã, foi destituído no começo da noite. Designação com direito até a uma nota oficial, informando sobre a promoção de Patrício, mas revogada horas depois por determinações superiores. E tudo voltou ao que era antes no quartel de Abranches, o que de certa forma também acaba serenando os ânimos internos e a preocupação de parceiros da Band em novos trabalhos, tais como Endemol Shine e Discovery, que também não entenderam nada sobre o ocorrido.

TV Tudo
Prestígio
Lucélia Santos está a caminho da Ucrânia, a convite de um jornalista local que realizou uma série em 30 capítulos sobre o Brasil. Um dos episódios é inteiramente dedicado à carreira da Lucélia, conhecida no mundo todo pelo sucesso de “A Escrava Isaura”.

Última temporada?
Marcelo Adnet, Welder Rodrigues, Marcius Melhem e Danton Mello começam a gravar na próxima semana mais uma temporada do “Tá no Ar”, para estreia no ano que vem. Segundo o Melhem, será a última. A Globo, oficialmente, ainda não tem essa decisão.

Catálogo
A divisão internacional da Globo levou para a Mipcom, em Cannes, considerada a maior feira de conteúdo e entretenimento do mundo, a minissérie “Assédio”, escrita por Maria Camargo. No evento, que termina hoje, é apresentada com o título em inglês: “Harassment”.

C´est fini
A equipe de “Jezabel”, macrossérie escolhida para substituir “Jesus”, faz contatos para encontrar a protagonista. E se essa atriz for de São Paulo, palco da gravação, melhor ainda. Mas não é condição essencial.

Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90