25/09/2018 às 08h44min - Atualizada em 25/09/2018 às 08h44min

Record estica “Jesus”

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY
Na Record, já existe a decisão de espichar “Jesus”, para dar mais tempo aos preparativos de “Gênesis”, de Gustavo Reiz, que terá direção de Alexandre Avancini. De acordo com o projeto original, a produção bíblica, atualmente em cartaz, chegaria ao fim com 150 capítulos, mas outros 20 acabam de ser acrescidos a ela. “Jesus” não apresenta o mesmo desempenho de audiência de “Os Dez Mandamentos”, mas o cenário não é de todo ruim. Segundo dados da Kantar Ibope, é vice-líder em algumas praças, chegando sempre à casa de dois dígitos. Desde a estreia, em 24 de julho, até 14 de setembro, a média na Grande São Paulo foi de 10,2 pontos; Goiânia, 14; Belém, 12; Vitória, 13; Salvador, 15; Rio, 11; BH, 12; Recife, 11, e Manaus, 11. Nada ruim, considerando as circunstâncias. Já em relação à próxima novela, decididas suas locações no Marrocos, a Record passou a se dedicar inteiramente à escolha do elenco.
 
TV Tudo
Estúdio reservado
O SBT reservou o Estúdio 2, um dos seus melhores, para a realização do debate presidencial de amanhã. A única diferença cenográfica, em relação ao já realizado encontro dos candidatos ao Governo de São Paulo, será a colocação de uma bandeira do Brasil em alto relevo. O SBT, assim como nenhuma outra emissora, espera bater recordes de audiência com debates políticos. Ao contrário, no caso dela e de todas, a repercussão é que vale. E conta. O debate UOL, Folha de São Paulo e SBT, nesta quarta, será realizado das 17h45 às 19 horas, com mediação de Carlos Nascimento.

Agora não
Não existe mais nenhuma possibilidade do SBT estrear um novo programa com Patrícia Abravanel ainda este ano. Talvez no próximo. Mesmo assim será necessário encontrar um formato. Até agora não existe nada.

Legião dos esquecidos
Faça você mesmo a conta e verifique quantos dos tantos personagens de “Segundo Sol” ou aparecem pouco ou simplesmente sumiram da novela. É o que aqui sempre se fala: montam elencos numerosos e nunca têm história para todos. Até por uma questão de espaço, torna-se impossível colocar a lista de quem deixou de aparecer em “Segundo Sol”, mas alguns casos chegam a ser inexplicáveis. Gabriela Moreyra, por exemplo, contratada pela Globo, já foi protagonista na Record. Ela, além de Dan Ferreira, Tuca, Andrada, Ingra Lyberato e Robertha Portella, entre tantos outros.

C´est fini
 Roberto Justus tem os direitos de “O Aprendiz” e continua interessado em colocar o programa no ar. A partir do momento em que não prosperou a conversa com a Band, ele passou a conversar com outras emissoras. Por outras, entenda-se, SBT e Rede TV!.

Então é isso. Mas quinta-feira tem mais. Tchau!
Relacionadas »
Comentários »