Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2018 às 08h04min - Atualizada em 28/08/2018 às 08h04min

Eva Wilma vai deixar "O tempo não para"

FLÁVIO RICCO | COLUNISTA
Mudanças
Não existe ainda nenhuma manifestação oficial sobre nada, mas são, a cada dia, mais intensos os rumores de que a IURD planeja reduzir os horários locados em diversas TVs do País. Embora ninguém confirme, há a informação que Rede TV!, Canal 21 e Gazeta-SP, além de outras emissoras independentes, já foram notificadas. Dentre as razões, a crise econômica geral e o consequente enfraquecimento financeiro de uma boa maioria das igrejas neopentecostais, que já não são consideradas ameaças para a Universal. No mercado se trabalha com a informação que cerca de R$ 500 milhões/ano são gastos para o pagamento desses horários. Assim como são conhecidos os problemas financeiros enfrentados por aquelas que seriam suas concorrentes na ocupação desses espaços. Não bastasse isso, hoje, praticamente todas as igrejas, inclusive a católica, já têm os seus próprios canais, além de rádios, sites e demais aplicativos. A cada dia o “aluguel” de horários, entendem setores da IURD, vem se tornando menos necessário.

TV Tudo
Outro lado
A coluna, claro, teve o cuidado de procurar ouvir a Igreja Universal. O responsável por sua Comunicação, consultado, não respondeu até o fechamento.

Digital
A exemplo da Record, com o PlayPlus, a Rede TV! também terá conteúdos com seus contratados, Luciana Gimenez entre os principais. O lançamento do projeto da Peanuts deverá ocorrer ainda no mês de setembro.

Olha o estrago
Na próxima sexta-feira começa a propaganda política no rádio e televisão. A Rede TV!, com toda aquela porção de horários vendidos – igreja mais “Show da Saúde” - será obrigada a reduzir os programas de esporte e policial do Edie Polo para 15 minutos de duração cada um. E os dois com dois breaks no meio. Dar audiência como?

Vai sair
Eva Wilma vai deixar “O Tempo Não Para” em setembro. Segundo a Globo, isso já estava combinado com a atriz, que faz a Petra, uma cientista especializada em criogenia.
 
Bate – Rebate
*Canal Brasil tem programada para esta terça, 10 da noite, a exibição de “Quase Memória”, filme inspirado no livro de Carlos Heitor Cony.  Direção de Ruy Guerra, com Tony Ramos, João Miguel, Mariana Ximenes, Charles Fricks, Antonio Pedro, Augusto Madeira e Flavio Bauraqui.

C´est fini
O filme da “Escolinha do Professor Raimundo” deu uma estacionada. Por enquanto, só existe o roteiro e a intenção de fazer. Pessoal ligado ao projeto informa que a Globo Filmes não conseguiu ainda resolver todas as questões relacionadas aos direitos de personagens. Na melhor das hipóteses, no ano que vem.
Então é isso. Mas quinta-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90