Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2018 às 09h57min - Atualizada em 16/08/2018 às 09h57min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Caldo PET
Um grupo de protetores de Uberlândia promove no dia 25 de agosto mais uma edição do “Caldo Pet”. O evento acontece no estacionamento da Romap e vai oferecer caldos convencionais, veganos e uma deliciosa canjicada. Toda a renda será revertida em prol dos animais de rua. Os ingressos estão a venda na Clinipet.
 
Reconhecimento
O médico, Elmiro Santos Resende, foi homenageado pela Sociedade Mineira de Cardiologia como “Personalidade da Cardiologista Mineira 2018”. O merecido reconhecimento ao cardiologista e ex-reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi pelos relevantes serviços prestados à medicina e sua dedicação e empenho no desenvolvimento de atividades associativas, assistenciais e de ensino para a formação de várias gerações de profissionais. A homenagem foi entregue durante a abertura do 28º Congresso Mineiro de Cardiologia que se aconteceu Belo Horizonte, no último final de semana. Parabéns para ele.
 
Degusta
Acontece até domingo (19) no Center Shopping, o festival “Degusta”, com experiências gastronômicas ao ar livre, acompanhadas de boa música e outras atrações para toda a família. No inédito evento será possível saborear menus de degustação a preços únicos entre R$12,90 e R$19,90, além de curtir uma programação musical regada a apresentações acústicas de blues, rock e pop rock com bandas e DJs de Uberlândia.


O presidente da Sociedade Mineira de cardiologia Carlos Eduardo de Souza Miranda e o cardiologista Elmiro Santos Resende (Divulgação)



A maquiadora Lôyde Oliveira (Divulgação)



A empresária Rhina Aquino (Divulgação)



A empresária Glenda Teixeira (Cíntia Guimarães/Divulgação)



O empresário e músico Thiago Calegari (Cíntia Guimarães/Divulgação)

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90